Tatá Werneck é criticada por reclamar de dores pós-parto e detona seguidor. Veja
Publicado em 26 de outubro de 2019 17:46
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Chamada de 'riquinha reclamona' e 'chata' por um internauta, Tatá Werneck soltou o verbo e detonou o seguidor. 'Estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher', escreveu. A atriz deu à luz Clara Maria na última semana através de uma cesariana
Tatá Werneck se irritou com um seguidor de seu Twitter que a criticou por reclamar das dores pós-parto
Tatá Werneck deu à luz na última semana sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti
Tatá Werneck xingou o internauta após ser chamada de 'riquinha reclamona' e 'chata'
Tatá Werneck e Rafa Vitti escolheram o nome da filha só após o nascimento
Tatá Werneck e Rafa Vitti batizaram a filha de Clara Maria
Tatá Werneck passou um tempo chamando a filha de Cora e chegou até a ganhar presentes com este nome, mas depois mudou de ideia
Tatá Werneck deu à luz através de uma cesariana
Clara Maria é a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti
Veja + após o anúncio

Tatá Werneck deu à luz sua primeira filha após 39 semanas de espera. Apesar de desejar um parto normal, a artista acabou optando pela cesárea que, ela assumiu, tem lhe provocado muitas dores. "Sensação desse pós-operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou 'chupa Tatá'. Fora isso, me sinto bem", escreveu em seu Twitter, com seu bom humor peculiar. E apesar de receber muitos comentários solidários de mulheres que também já passaram por isso, um comentário nada empático de um homem chamou a atenção. "Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra c***", detonou o seguidor da artista. Sem papas na língua, a mulher de Rafael Vitti, responsável por mostrar o rostinho da menina pela primeira vez, desabafou: "Vai tomar no teu c* vai meu amor. Estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil".

Nome da menina só foi escolhido após nascimento

Depois de muita indecisão, Tatá Werneck e Rafael Vitti finalmente chegaram a um consenso e escolheram o nome da primeira filha: Clara Maria. Antes deste, no entanto, a bebê chegou a ser chamada de Cora e também de Julieta. Mas foi durante um exame de ultrassom que a própria menina reagiu ao ser chamada de Clara e parece ter guiado a escolha dos papais famosos. Semanas antes de dar à luz, a atriz explicou: "Amigos! Tenho recebidos muitos presentes lindos e alguns já com o nome Cora, mas eu estou em dúvida agora. Então, vou esperar nascer pra ver a carinha".

Tatá Werneck emocionou Marquezine com declaração para a filha

Antes mesmo de Clara Maria nascer, Tatá Werneck já demonstrava publicamente todo o seu amor pela filha. E deixava seguidores anônimos e famosos emocionados. Ao mostrar uma foto de sua barriga, a artista escreveu: "Essa foto não é bonita. Essa foto não é produzida. Essa foto não é poética. Mas essa foto não é linda? Não tem uma poesia imensa? Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar 'nossa, nada a ver. Minha mãe viaja'. E ela já tem tudo. Tem amor. 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama muito e é supermedrosa. Ela ainda não tem nome. Mas já enfrentou um monte de coisas. Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo. Tomara que ela diga 'pra minha mãe eu posso falar. Não escondo nada dela'. Tomara que você me ame como eu te amo. E que entenda que essa parede tem infiltração porque aqui é úmido e porque eu faço obra, mas a infiltração volta. Jujuba (tô testando uns nomes aqui): quero que seja o que quiser ser, mas se for engenheira vamos economizar bastante", brincou. "Te amo. E já amo muito essa pequena. Você é maravilhosa, Tatá", se derreteu Bruna Marquezine.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Polêmica Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
9 de janeiro de 2024
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias