Taylor Swift dispara sobre bebidas alcoólicas: 'Eu bebo! As pessoas se assustam'
Publicado em 10 de dezembro de 2014 19:42
Por Purepeople
Taylor Swift participou de uma entrevista com a jornalista norte-americana Barbara Walters, apresentadora do programa "As 10 Pessoas mais Fascinantes de 2014", e durante o bate-papo a convidada especial do Victoria's Secret Fashion Show contou muitas coisas sobre a sua intimidade, até revelou beber alguns drinks. A revista "US Weekly" divulgou algumas partes do diálogo nesta quarta-feira (10). A atração será exibida no domingo (14), pela rede de televisão ABC. "Você tem uma reputação muito boa. Você nunca foi do tipo 'menina má'... Não bebe. Não fuma", afirmou a jornalista. "Na verdade, eu bebo, eu tenho 25 anos", interceptou a popstar, que celebrará a nova idade no próximo sábado (13). "Eu estava assistindo o jogo do Knicks e com uma cerveja na mão, daí todo mundo começou a olhar com cara de espanto para mim", relembrou a eleita duas vezes a mulher do ano pela "Billboard". Ainda sobre as bebidas alcoólicas, Taylor disse que realmente esperou atingir a maioridade para consumi-las. "Esp
Taylor Swift sobre bebidas alcoólicas: 'Eu bebo! As pessoas se assustam', disse ela em entrevista divulgada nesta quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
A cantora Taylor Swift relembrou um caso engraçado: 'Eu estava assistindo o jogo do Knicks e eu estava com uma cerveja na mão, dái todo mundo começou a olhar com cara de espanto para mim'
Taylor Swift esperou até 21 anos para consumir bebida alcoólica: 'Fiquei paranóica sobre entrar em algum problema, ou ser um mau exemplo'
Conhecida mundialmente e cheia de fãs, Taylor Swift pondera: 'Eu ponho todas as minhas atitudes em um filtro antes que eu realmente as tome'
Sobre namorados, Taylor Swift dispara: 'Eu não penso em namorar porque eu não gosto de pensar em problemas que eu não consigo resolver'
Taylor Swift faz 25 anos no próximo domingo, dia 13 de dezembro
Veja + após o anúncio

Taylor Swift participou de uma entrevista com a jornalista norte-americana Barbara Walters, apresentadora do programa "As 10 Pessoas mais Fascinantes de 2014", e durante o bate-papo a convidada especial do Victoria's Secret Fashion Show contou muitas coisas sobre a sua intimidade, até revelou beber alguns drinks. A revista "US Weekly" divulgou algumas partes do diálogo nesta quarta-feira (10). A atração será exibida no domingo (14), pela rede de televisão ABC.

"Você tem uma reputação muito boa. Você nunca foi do tipo 'menina má'... Não bebe. Não fuma", afirmou a jornalista. "Na verdade, eu bebo, eu tenho 25 anos", interceptou a popstar, que celebrará a nova idade no próximo sábado (13). "Eu estava assistindo o jogo do Knicks e com uma cerveja na mão, daí todo mundo começou a olhar com cara de espanto para mim", relembrou a eleita duas vezes a mulher do ano pela "Billboard".

Ainda sobre as bebidas alcoólicas, Taylor disse que realmente esperou atingir a maioridade para consumi-las. "Esperei fazer 21 anos para beber. Fiquei paranoica sobre entrar em algum problema, ou ser um mau exemplo e até mesmo passar uma lição errada ao público", explicou. Vale lembrar que Bruna Marquezine foi barrada em uma boate de Miami, quando tentou entrar junto com o modelo Marlon Teixeira.

'Ponho todas as minhas atitudes em um filtro'

Com uma carreira consagrada com hits e troféus do Grammy - maior premiação da música mundial -, a artista disse que passou a reconhecer seus fãs mais jovens e garantiu que eles influenciam as suas escolhas na vida.

"Ponho todas as minhas atitudes em um filtro antes que eu realmente as tome porque esse é o jeito que tenho que lidar com a minha vida. Essa é minha realidade... Se eu fizer algo imprudente, ou impensado, ou descuidado, ou até mesmo tratar alguém de uma forma malvada, não irá afetar somente a mim; vai afetar a pessoa também. Além disso, se essa história for publicada em algum veículo de comunicação ou se uma criança de 10 anos vê essas ações, não será bom... Minha ações têm muita repercussão", disse a diva teen que ganhou o maior prêmio da música country.

Apesar de tanta responsabilidade, a hitmaker garantiu que leva uma vida normal. "É como se fosse uma coisa para te colocar na linha e fazer com que você tenha uma boa vida. Não é como uma gaiola dourada como as pessoas dizem ser. Vivendo a vida do 'jeito certo' e tentando fazer as 'decisões certas' não é necessariamente uma penalidade horrível", justificou a dona da canção "Blank Space".

Sobre a vida amorosa, a cantora garantiu estar solteira

Taylor também comentou sobre a sua vida amorosa, já que namorou alguns artistas bem famosos, como John Mayer, Jake Gyllenhaal e Harry Styles. "Não me vejo nesse cenário agora. Do jeito que a minha vida é, acho que não daria certo. Não penso em namorar porque não gosto de pensar em problemas que não consigo resolver", disparou.

Surpreendida com as respostas da cantora, Walters analisou: 'Você é muito sã... Parece ser muito pé no chão". "Penso o tempo todo em grandes conceitos na minha vida. Não tenho resposta para tudo e isso não me assusta. Acho que a razão por eu ser tão centrada é porque tenho uma família muito boa e sã, em meio a todos os tipos de insanidade que me rodeiam. Isso ajuda muito", desabafou ela. "Posso falar com eles sobre qualquer coisa e eles serão bem honestos comigo", completou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Polêmica
Sobre o mesmo tema
'A bunda pesou', dispara Cariúcha sobre samba no pé de Jojo Todynho em ensaio de Carnaval
'A bunda pesou', dispara Cariúcha sobre samba no pé de Jojo Todynho em ensaio de Carnaval
9 de janeiro de 2024
O que Selena Gomez e Taylor Swift fofocaram no Globo de Ouro? Leitura labial das famosas entrega crise de ciúmes de influenciadora. Entenda!
O que Selena Gomez e Taylor Swift fofocaram no Globo de Ouro? Leitura labial das famosas entrega crise de ciúmes de influenciadora. Entenda!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
5 de fevereiro de 2024
Taylor Swift tem falso nude divulgado na web; crime virtual já foi protagonizado por Jojo Todynho e Isis Valverde
Taylor Swift tem falso nude divulgado na web; crime virtual já foi protagonizado por Jojo Todynho e Isis Valverde
25 de janeiro de 2024
Tomorrowland, Burning Man, Universo Paralello! Não está sendo um bom ano para festivais de música eletrônica
Tomorrowland, Burning Man, Universo Paralello! Não está sendo um bom ano para festivais de música eletrônica
13 de outubro de 2023
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias