Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Taylor Swift dispara sobre bebidas alcoólicas: 'Eu bebo! As pessoas se assustam'

Taylor Swift participou de uma entrevista com a jornalista norte-americana Barbara Walters, apresentadora do programa "As 10 Pessoas mais Fascinantes de 2014", e durante o bate-papo a convidada especial do Victoria's Secret Fashion Show contou muitas coisas sobre a sua intimidade, até revelou beber alguns drinks. A revista "US Weekly" divulgou algumas partes do diálogo nesta quarta-feira (10). A atração será exibida no domingo (14), pela rede de televisão ABC.

"Você tem uma reputação muito boa. Você nunca foi do tipo 'menina má'... Não bebe. Não fuma", afirmou a jornalista. "Na verdade, eu bebo, eu tenho 25 anos", interceptou a popstar, que celebrará a nova idade no próximo sábado (13). "Eu estava assistindo o jogo do Knicks e com uma cerveja na mão, daí todo mundo começou a olhar com cara de espanto para mim", relembrou a eleita duas vezes a mulher do ano pela "Billboard".

Ainda sobre as bebidas alcoólicas, Taylor disse que realmente esperou atingir a maioridade para consumi-las. "Esperei fazer 21 anos para beber. Fiquei paranoica sobre entrar em algum problema, ou ser um mau exemplo e até mesmo passar uma lição errada ao público", explicou. Vale lembrar que Bruna Marquezine foi barrada em uma boate de Miami, quando tentou entrar junto com o modelo Marlon Teixeira.

'Ponho todas as minhas atitudes em um filtro'

Com uma carreira consagrada com hits e troféus do Grammy - maior premiação da música mundial -, a artista disse que passou a reconhecer seus fãs mais jovens e garantiu que eles influenciam as suas escolhas na vida.

"Ponho todas as minhas atitudes em um filtro antes que eu realmente as tome porque esse é o jeito que tenho que lidar com a minha vida. Essa é minha realidade... Se eu fizer algo imprudente, ou impensado, ou descuidado, ou até mesmo tratar alguém de uma forma malvada, não irá afetar somente a mim; vai afetar a pessoa também. Além disso, se essa história for publicada em algum veículo de comunicação ou se uma criança de 10 anos vê essas ações, não será bom... Minha ações têm muita repercussão", disse a diva teen que ganhou o maior prêmio da música country.

Apesar de tanta responsabilidade, a hitmaker garantiu que leva uma vida normal. "É como se fosse uma coisa para te colocar na linha e fazer com que você tenha uma boa vida. Não é como uma gaiola dourada como as pessoas dizem ser. Vivendo a vida do 'jeito certo' e tentando fazer as 'decisões certas' não é necessariamente uma penalidade horrível", justificou a dona da canção "Blank Space".

Sobre a vida amorosa, a cantora garantiu estar solteira

Taylor também comentou sobre a sua vida amorosa, já que namorou alguns artistas bem famosos, como John Mayer, Jake Gyllenhaal e Harry Styles. "Não me vejo nesse cenário agora. Do jeito que a minha vida é, acho que não daria certo. Não penso em namorar porque não gosto de pensar em problemas que não consigo resolver", disparou.

Surpreendida com as respostas da cantora, Walters analisou: 'Você é muito sã... Parece ser muito pé no chão". "Penso o tempo todo em grandes conceitos na minha vida. Não tenho resposta para tudo e isso não me assusta. Acho que a razão por eu ser tão centrada é porque tenho uma família muito boa e sã, em meio a todos os tipos de insanidade que me rodeiam. Isso ajuda muito", desabafou ela. "Posso falar com eles sobre qualquer coisa e eles serão bem honestos comigo", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.