Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mulher de Ellen DeGeneres aposta em decote no People's Choice Awards. Veja looks

Portia de Rossi, mulher de Ellen DeGeneres há 10 anos, chamou a atenção no People's Choice Awards, nesta quarta-feira (7). Ela usou um macacão azul cavado Zuhair Murad e exibiu a boa forma na peça justa. Com o look, a atriz de "Scandal" encerrou os rumores de queestaria grávida do primeiro filho do casal após ter iniciado um processo de fertilização. Ela já havia negado a informação no programa da mulher.

As celebridades apostaram na cor rosa para os looks do People's Choice Awards. Kristen Bell fez sua primeira aparição pública após dar à luz a segunda filha com Dax Shepard. Para a ocasião, ela escolheu um vestido rosa soltinho da grife Monique Lhullier e sapatos Christian Louboutin. O anúncio da gravidez aconteceu em junho deste ano através da assessoria de imprensa deles.

A atriz Gabrielle Union chamou a atenção com um longo rosa em tom mais fechado da grife Honor. Sendo ela negra, a peça realçou o look da artista. Ellen Pompeo optou por um macacão clarinho da marca Elie Saabjumpsuit. Ela venceu na categoria de Atriz de Drama Favorita de TV no People's Choice Awards.

Não foram só os longos que fizeram sucesso...

Eleita Atriz de Drama Favorita, Chloë Grace Moretz, estrela do filme "Se Eu Ficar", postou em duas peças: uma blusa fina branca e uma saia curta, ambos da grife Louis Vuitton. Ela desbancou Shailene Woodley, protagonista de "A Culpa é das Estrelas", que era favorita para a categoria e grande vencedora do Teen Choice Awards.

Amy Adams também marcou presença na premiação e optou por um vestido midi da grife Gucci. Ela subiu ao palco para entregar o prêmio a Ben Affleck, que faz nu frontal no filme "Garota Exemplar". O longa liderou a bilheteria nos Estados Unidos, arrecadando R$ 38 milhões em três dias.

Sarah Hyland apostou no look sem alças da grife Christian Siriano. A peça de cor clara combinou com a clutch escolhida pela artista para a ocasião. Ela escolheu em maquiagem simples e cabelos soltos, apostando em um visual claro e leve.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.