Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

SPFW: neon, franjas metalizadas e alfaiataria romântica são highlights do 2º dia

Compartilhe no Facebook
x tendências que vimos no segundo dia de São Paulo Fashion Week e já queremos usar!
16 fotos
Iniciar o slideshow
x tendências que vimos no segundo dia de São Paulo Fashion Week e já queremos usar!
A Semana de Moda de São Paulo está a todo vapor! As marcas apresentam suas coleções de Verão 2019/20, com tendências que já queremos inserir no dia a dia já! Na última terça-feira (23), looks em tons de neon, peças com babados, franjas metalizadas e roupas com pegada artesanal, como bordados com paetês, deram charme as produções da estação.

A moda do verão 2020 promete ser colorida, artesanal e com pegada 80'. No segundo dia da Semana de Moda de São Paulo, marcas consagradas como Bobstore, Lilly Sarti e Patrícia Viera apresentaram suas coleções com várias tendências para ficar de olho. Assim como Lenny Niemeyer mostrou o verde-limão no dia anterior, outros tons de fluor marcaram presença em peças com mood sporty da Bobstore. Já Lilly Sarti deu uma cara nova à alfaiataria com camadas de babados, enquanto Fabiana Milazzo caprichou nas peças com paetês e canutilhos.

Veja também

Peças com franjas metalizadas

Bobstore deu à peças de tricô - carro-chefe da marca - franjas metalizadas em tons de dourado, roxo e azul com a proposta de movimento e glamour aos looks de verão. As franjas já haviam sido aposta da label na última temporada, mas em couro e camurça para compor o western look, que por enquanto é trend de inverno. Agora, o brilho de franjas longas tomou conta de vestidos e saias para acompanhar o mood iluminado do verão.

Neon suave em looks sporty

Boa notícia para quem adora a tendência do neon, que bombou no verão passado: rosa fluorescente, laranja e verde-limão apareceram em peças com pegada sporty da Bobstore. A ideia de André Boffano, estilista da marca, foi resgatar parkas coloridas e vestidos com cadarços, que eram hits nos anos 1980, para modernizar essas peças com tons acesos e modelagens mais decotadas para o verão.

Camadas de babados: trend romântica!

A alfaiataria vem tomando conta dos looks urbanos, e vem aparecendo com modelagens cada vez mais modernas e delicadas. As camisas de alfaiataria de Lilly Sarti ganharam camadas de babados nas mangas e nos para dar o charme e o romantismo que os looks de verão pedem.

Couro no verão? Temos!

Patrícia Viera usou o couro, material que é sua marca registrada, em toda a coleção - com a proposta de 0% de desperdício! E ela conseguiu transformar o couro em peças "usáveis" no verão. O segredo foi criar minisaias e vestidos de comprimento midi com estampas formadas por pequenos mosaicos para dar leveza ao visual do verão.

5 - Peças com paetês e canutilhos

O artesanal também esteve presente no desfile de Fabiana Milazzo: a marca apostou em peças com bordados de paetês e canutilhos coloridos, que deram charme à vestidos de festa, deixando-os mais luxuosos. O legal é que a proposta da estilista também é sustentável, já que os tecidos foram criados a partir de materiais descartados.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.