Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Termina o namoro de dois anos de Bradley Cooper com a modelo Suki Waterhouse

Bradley Cooper está solteiro de novo! O namoro do ator, de 40 anos, com a modelo Suki Waterhouse, de 22, chegou ao fim depois de dois anos, segundo o site "E! News". Nenhum dos dois se pronunciou sobre o fim do relacionamento e as razões também não foram reveladas. Apesar de terem sido vistos juntos na cerimônia do Oscar este ano, os dois já não estavam mais namorando e teriam se falado apenas como amigos, conforme informou a revista americana "People". O ator esteve no filme "Sniper Americano", que ganhou duas estatuetas, e Suki é um dos nomes confirmados para o filme "The Bad Batch", que terá os atores Keanu Reeves e Jim Carrey no elenco.

O casal foi visto junto pela primeira vez em março de 2013, mas só assumiu o namoro em dezembro do mesmo ano, no lançamento do filme "Trapaça", grande vencedor do Globo de Ouro 2014. Na época, Suki pediu privacidade à imprensa, em entrevista à revista "Elle" britânica: "Eu não falo sobre meu namorado porque é entediante. Pelo menos foi isso que decidi dizer a vocês quando perguntarem. Eu acho que o que quer que eu diga vai soar estranho. Mas a verdade é que, se eu começar a falar sobre ele, eu provavelmente não serei capas de parar. E eu realmente não quero falar sobre isso, sabe?".

A ex-namorada de Bradley pode ainda ser vista no filme "Insurgente", o segundo da série "Divergente", que estreou na última quinta-feira (19).

Bradley Cooper é detonado pela ex-mulher em livro

Conhecido como um dos grandes galãs de Hollywood, Cooper marcou história nas grandes premiações ao posar para a selfie mais famosa do Oscar, em 2014. Mas não são só boas lembranças que marcam a carreira e a vida do ator. Em um livro publicado por sua ex-mulher, a atriz Jennifer Esposito, Bradley foi completamente detonado por ela, com quem foi casado por apenas cinco meses.

A ex do astro o descreveu como "engraçado, inteligente, porém arrogante e um mestre da manipulação". Além de dizer que o casamento girava em torno das necessidades do ator, ela ainda revelou que ele tem um temperamento volátil: "sua personalidade pode mudar num piscar de olhos".

Suki Waterhouse posa para a edição de abril da 'Vogue' britânica

Ao lado de suas inseparáveis amigas, Cara Delevingne e Georgia May Jagger, Suki Waterhouse posou recentemente para a capa da edição de abril da "Vogue" britânica. Em uma das imagens, as três modelos aparecem abraçadas apenas de calcinha. "Que belo sanduíche para estar no meio", escreveu Cara na legenda de uma das fotos compartilhadas no Instagram. "Eu amo essas duas belezas com todo meu coração! Foi um sonho realizado estar na capa da 'Vogue' com elas. Muito obrigada", completou.

Suki também comemorou o ensaio: "Não é todo dia que você pode estar na 'Vogue' com suas duas melhores amigas. Essa é uma para colocar na parede. Amo muito vocês, Cara e Georgia. Obrigada, Mario Testino e 'Vogue' por fazer esse sanduíche acontecer".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.