Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Término fake! Viih Tube arma 'separação' para lançar livro e critica 'fragilidade da internet'

Término de Viih Tube e Bruno Magri foi uma fake news criada pela youtuber para divulgar seu livro, 'Cancelada'. 'É um apelo para provar que dá para acreditar em tudo que se vê na internet. Mas nem tudo é real', disse o namorado da influenciadora.

Viih Tube e o namorado, Bruno Magri, ainda estão juntos: o suposto término mencionado por uma amiga da influencer foi uma fake news armada pela ex-BBB para divulgar seu novo livro, "Cancelada". Pouco tempo depois da repercussão, a paulistana detalhou em vídeo que havia desenvolvido o "flagra" falso da amiga para expor a "fragilidade da internet".

"Claro que bolar uma fake news faz parecer um pouquinho real para vocês, mas é para mostrar que muitas vezes, notícias são boladas como esse vídeo", afirmou a youtuber, a quem Rodolffo via como campeã do "BBB 21".

Em seguida, o namorado da jovem também se manifestou no registro. "Como a gente é um casal exposto, já passamos por muita coisa na internet, cancelamento, fake news... E esse vídeo é, sim, para divulgação do livro dela, mas ao mesmo tempo é um apelo para provar que dá para acreditar em tudo que se vê na internet. Mas nem tudo é real", alertou o influenciador, que defendeu a ex-BBB de críticas durante a passagem dela pelo reality. Confira abaixo!

Ex-BBB se afirma 'calejada' de julgamentos da web

Viih contou na legenda do post que o nome de seu livro é um adjetivo ressignificado por ela - e que já virou até item de decoração em sua casa. "Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabunda, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira, cancelada, e esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!", analisou.

A jovem de 20 anos acrescentou que o projeto surgiu de relatos individuais dela por estar exposta desde os 12 anos na web. "De início foi como um desabafo pessoal, mas acabou virando um livro de auto ajuda sobre cancelamento, fake news, saúde mental, exposição e a fragilidade das informações nas redes sociais", escreveu.

"É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo! Hoje vivo calejada, nada me machuca! Porém, até que ponto isso é saudável? Onde é o ponto final?", questionou Viih.

Sarah revela ter sofrido com depressão após reality

O cancelamento foi tema central de um desabafo de outra ex-participante do "BBB 21": Sarah Andrade apontou ter sido duramente criticada após reality e enfrentado um quadro depressivo. "Depois que eu saí do programa, quando vi esse tanto de coisa que rolou sobre mim, quando vi as coisas que o povo estava falando, eu vi que estava fácil de sem querer eu cair nesse mundo de novo. E foi aí que eu, graças a Deus, com a ajuda de amigos, família e a minha própria ajuda, consegui sair dessa depressão", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.