Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thaeme Mariôto mostra barriga ao comparar 2ª gravidez: 'Crescendo bem rápido!'

Compartilhe no Facebook
Thaeme Mariôto mostrou no seu Instagram a evolução da segunda gravidez. 'Está bem maior do que na primeira vez nessas mesmas semanas (14)', comparou a cantora, mãe de Liz, de quase 2 anos

Thaeme Mariôto mostrou a barriguinha da segunda gravidez em seu Stories, nesta sexta-feira (2), um dia após revelar a nova gestação. "Para quem está pedindo para ver a barriga, olha como está, como já está aparecendo", disse a mãe de Liz, de quase 2 anos, e mulher do empresário Fábio da Lua levantando a blusa. "Está bem maior do que na primeira vez nessas mesmas semanas (14 ao total)", completou a intérprete de "Pra ter Você Aqui".

E Thaeme apontou a mudança: "Estou mais cheinha, braço e tudo. Pela quantidade de enjoos tenho comido muito mais", acrescentou a cantora. "A barriga, realmente, está crescendo bem rápido!", finalizou a mãe de Liz, que há tempos chama atenção pelo tamanho. Ainda em conversa com os seguidores, disse que completa 40 semanas em 28 de setembro, mas acredita que dará à luz antes disso. "A bolsa na da Liz estourou com 39 semanas", explicou.

Thaeme revelou ter perdido 2 bebês: 'Fase mais crítica passou'

Em entrevista ao Purepeople, a cantora revelou ter sofrido dois abortos antes de anunciar essa nova gestação, algo que ocorreu no período anterior à gravidez de Liz. "Esse é um bebê arco-íris também. Tive duas perdas antes da Liz e duas também depois da Liz. A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem", contou a vencedora da segunda temporada do reality "Ídolos" (2017).

E disse ainda ter sido orientada a não engravidar durante a pandemia do novo coronavírus. "Quando iniciou a pandemia, há 1 ano, o meu médico me orientou a não tentar mais engravidar. E era bem no momento que a gente ia começar a tentar. Aí eu dei um tempinho", explicou a artista, adepta de cuidados com a pele, corpo e cabelo durante o período de isolamento.

E sobre o nome do futuro irmão ou futura irmã de Liz, apontou: "Já pensamos em duas possibilidades, tanto para menino, quanto para menina. A partir do momento que eu descobri que eu estou grávida, eu já comecei a selecionar, pensar, conversar com o Fábio".

Thaeme e Thiago lançam música com Gustavo Mioto

Nesta semana, a dupla sertaneja passou a disponibilizar no streaming e no YouTube mais uma faixa do álbum "Química", "Crazy". A nova canção traz como convidado especial Gustavo Mioto. "A música ficou muito legal e diferente. Acompanhamos o crescimento do Gustavo Mioto desde o início de sua carreira e somos muito orgulhosos do que ele se tornou hoje e até então não tínhamos tido a oportunidade de fazer um feat com ele", detalhou a cantora.

"A gente conhece o Gustavo há muito tempo e temos também uma amizade com ele e sua família. Ele é um cara que temos um carinho muito especial e que acrescentou muito nesse trabalho", completou o parceiro de Thaeme na dupla que comemora uma década de estrada nesse ano.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.