Thaeme lembra 38h por parto normal e fala sobre 2ª gravidez: 'Não vou tentar várias horas'
Publicado em 29 de julho de 2021 13:29
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Thaeme Mariôto assumiu que, ao contrário da primeira gravidez, nesta gestação não pretende esperar horas para tentar parto normal. 'Se chegar na maternidade e não tiver nadinha de dilatação vamos pra cesariana mesmo', avisou.
Thaeme Mariôto assumiu que não pretende mais esperar horas para dar à luz por parto normal
Thaeme Mariôto está grávida pela segunda vez de mais uma menina
Thaeme Mariôto está grávida de Ivy, sua segunda filha
Thaeme Mariôto já é mãe de Liz
Liz e Ivy são filha de Thaeme Mariôto e Fábio Elias
Thaeme Mariôto contou que ficou 38 horas em trabalho de parto na gravidez de Ivy até decidir partir para a cesariana
Thaeme Mariôto assumiu que, desta vez, só terá parto normal se o universo conspirar
Thaeme Mariôto garantiu que a cesariana que trouxe a filha ao mundo foi humanizada
Thaeme Mariôto está grávida de 31 semanas
Thaeme Mariôto engordou 10 kg nos primeiros 7 meses de gestação
Veja + após o anúncio

Grávida pela segunda vez de mais uma menina, Thaeme Mariôto relembrou o parto da primeira filha, Liz. "No da Liz eu tentei parto normal. Fiquei, desde que estourou a bolsa, por 38 horas tentando. E acabou que eu cheguei só a quase 8 de dilatação e não passava disso por horas. Aí eu tomei a decisão de ir para a cesariana, mas estava tudo certo com a Liz. Eu inclusive poderia ter continuado tentando numa boa porque a Liz estava muito bem, mas foi uma decisão minha mesmo porque eu estava exausta", explicou. E assumiu: "Eu estava com muito medo de chegar no ponto do médico falar que eu teria que fazer cesárea porque a Liz estava em sofrimento fetal. Eu não queria escutar essa frase de jeito nenhum".

Segundo a cantora, nesta segunda gestação ela pretende fazer diferente. "Na da Ivy eu quero esperar entrar em trabalho de parto e, seu eu chegar na maternidade e falarem que ela já ta quase saindo, aí vai [ser parto normal]. Mas não pretendo mais tentar por várias horas. Se chegar lá e não tiver nadinha de dilatação vamos pra cesariana mesmo", indicou. "Minha cesárea foi super humanizada, emocionante, incrível! Não tenho do que reclamar", garantiu.

Em conversa com seus seguidores, Thaeme afirmou que, para ela, o tipo de parto não quer dizer nada, muito menos as marcas que ele deixa no corpo. "A cicatriz da cesariana não me incomoda em nada. Temos que ter orgulho, faz parte de gerar, foi o que possibilitou trazer minha filha ao mundo! Zero problema. São as marcas do maior amor do mundo", opinou a sertaneja, que engordou 10 quilos nos primeiros 7 meses de gestação.

Thaeme Mariôto levou susto durante gravidez

Grávida de 31 semanas, Thaeme já levou alguns sustos durante esta segunda gestação. Um deles, enquanto falava sobre a importância de hidratar a pele para evitar estrias, a mulher de Fábio Elias viu dois filetes de sangue escorrendo de sua barriga. "Nossa, o que é isso? Meu Deus, gente", disse, visivelmente assustada. "Vou até voltar os Stories para ver se já estava sangrando porque eu não tinha visto", afirmou. "Gente, até postei porque nunca aconteceu isso na vida", garantiu.

Por cauda da trombofilia, condição que favorece o aparecimento de tromboses, Thaeme precisa tomar injeções diárias de anticoagulante, o que faz com que o sangue fique mais fino. Por este motivo, enquanto ela esfregava a barriga, as picadas das injeções sangraram.

Outro susto aconteceu recentemente devido a um aparelho de pressão desregulado. Sentindo-se enjoada, a artista decidiu acompanhar sua pressão e se assustou ao ver que estava com quase 17. "Eu tava bem assustada, porque teve um exame meu de sangue que deu uma alteração. Os outros indicativos deram todos normais, então talvez não seja nada. Mas era um indicativo de eclampsia, então eu já fiquei com a pulguinha atrás da orelha", explicou, revelando que, logo em seguida, percebeu que o problema estava no aparelho. "O equipamento estava doido", afirmou.

Sobre
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto
Thaeme comenta corpo pós-parto e revela quantos quilos já emagreceu: 'Não tem sido rápido'
24 de outubro de 2021 19:27
Filha mais nova de Thaeme surpreende por semelhança com boneca: 'Parece bebê reborn'
22 de outubro de 2021 14:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Gravidez dos famosos Entretenimento Sertanejo Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Novo filho para Neymar? Influenciadora que expôs gravidez de modelo vem à tona e fala VERDADE sobre rumor
Novo filho para Neymar? Influenciadora que expôs gravidez de modelo vem à tona e fala VERDADE sobre rumor
2 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi abre o jogo sobre corpo pós-parto e revela segredo simples para voltar ao peso: 'Não tem essa de dieta mirabolante'
Bruna Biancardi abre o jogo sobre corpo pós-parto e revela segredo simples para voltar ao peso: 'Não tem essa de dieta mirabolante'
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias