Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thaeme lembra 38h por parto normal e fala sobre 2ª gravidez: 'Não vou tentar várias horas'

Thaeme Mariôto assumiu que, ao contrário da primeira gravidez, nesta gestação não pretende esperar horas para tentar parto normal. 'Se chegar na maternidade e não tiver nadinha de dilatação vamos pra cesariana mesmo', avisou.

Grávida pela segunda vez de mais uma menina, Thaeme Mariôto relembrou o parto da primeira filha, Liz. "No da Liz eu tentei parto normal. Fiquei, desde que estourou a bolsa, por 38 horas tentando. E acabou que eu cheguei só a quase 8 de dilatação e não passava disso por horas. Aí eu tomei a decisão de ir para a cesariana, mas estava tudo certo com a Liz. Eu inclusive poderia ter continuado tentando numa boa porque a Liz estava muito bem, mas foi uma decisão minha mesmo porque eu estava exausta", explicou. E assumiu: "Eu estava com muito medo de chegar no ponto do médico falar que eu teria que fazer cesárea porque a Liz estava em sofrimento fetal. Eu não queria escutar essa frase de jeito nenhum".

Segundo a cantora, nesta segunda gestação ela pretende fazer diferente. "Na da Ivy eu quero esperar entrar em trabalho de parto e, seu eu chegar na maternidade e falarem que ela já ta quase saindo, aí vai [ser parto normal]. Mas não pretendo mais tentar por várias horas. Se chegar lá e não tiver nadinha de dilatação vamos pra cesariana mesmo", indicou. "Minha cesárea foi super humanizada, emocionante, incrível! Não tenho do que reclamar", garantiu.

Em conversa com seus seguidores, Thaeme afirmou que, para ela, o tipo de parto não quer dizer nada, muito menos as marcas que ele deixa no corpo. "A cicatriz da cesariana não me incomoda em nada. Temos que ter orgulho, faz parte de gerar, foi o que possibilitou trazer minha filha ao mundo! Zero problema. São as marcas do maior amor do mundo", opinou a sertaneja, que engordou 10 quilos nos primeiros 7 meses de gestação.

Thaeme Mariôto levou susto durante gravidez

Grávida de 31 semanas, Thaeme já levou alguns sustos durante esta segunda gestação. Um deles, enquanto falava sobre a importância de hidratar a pele para evitar estrias, a mulher de Fábio Elias viu dois filetes de sangue escorrendo de sua barriga. "Nossa, o que é isso? Meu Deus, gente", disse, visivelmente assustada. "Vou até voltar os Stories para ver se já estava sangrando porque eu não tinha visto", afirmou. "Gente, até postei porque nunca aconteceu isso na vida", garantiu.

Por cauda da trombofilia, condição que favorece o aparecimento de tromboses, Thaeme precisa tomar injeções diárias de anticoagulante, o que faz com que o sangue fique mais fino. Por este motivo, enquanto ela esfregava a barriga, as picadas das injeções sangraram.

Outro susto aconteceu recentemente devido a um aparelho de pressão desregulado. Sentindo-se enjoada, a artista decidiu acompanhar sua pressão e se assustou ao ver que estava com quase 17. "Eu tava bem assustada, porque teve um exame meu de sangue que deu uma alteração. Os outros indicativos deram todos normais, então talvez não seja nada. Mas era um indicativo de eclampsia, então eu já fiquei com a pulguinha atrás da orelha", explicou, revelando que, logo em seguida, percebeu que o problema estava no aparelho. "O equipamento estava doido", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.