Thaila Ayala é criticada ao postar foto em beira de janela: 'Péssimo exemplo'
Publicado em 23 de março de 2015 09:46
Por Purepeople
Thaila Ayala gerou polêmica ao posar na beira de uma janela em uma foto compartilhada em seu Instagram, neste domingo (23). "Sobrou meu velho vício de sonhar. Pular de precipício em precipício. Ossos do ofício", escreveu a atriz na legenda da foto. Com uma taça ao lado, Thaila, que continua negando o affair com o modelo André Hamann, arrancou uma série de comentários sobre a imagem. "A foto tá legal, mas acho que vocês artistas devem pensar nas suas atitudes, imagina quantos sem noção vão copiar esta foto e isso é perigoso", escreveu um dos seguidores. "Apesar de ser bonita, além de estar doida, também deveria estar bêbada. Essa taça de bebida aí não nega" disse outro. Outro seguidor também se manifestou: "Agonia só de olhar e péssimo exemplo". Thaila também recebeu alguns elogios: "Que foto maravilhosa". "Muita ousadia nessa foto, mas você sabe valorizar qualquer clique", disse outra pessoa. Atriz nega affair com o modelo André Hamann: 'Isso é piração' Neste sábado, ao chegar para ass
Thaila Ayala posta foto na beira da janela e arranca críticas de seguidores: 'Péssimo exemplo'
Thaila Ayala fala de affair com o modelo André Hamann: 'Isso é piração'
Thaila Ayala compartilhou imagens de suas férias ao lado do modelo André Hamann, apontado como affair da atriz
Thaila Ayala e André Hamann foram clicados em clima de romance pela primeira vez no carnaval deste ano
Thaila Ayala conta que filhos não estão em seus planos: 'Talvez um dia eu adote'
Thaila Ayala se prepara para viver novo papel no filme 'Rio Heat'
Veja + após o anúncio

Thaila Ayala gerou polêmica ao posar na beira de uma janela em uma foto compartilhada em seu Instagram, neste domingo (23). "Sobrou meu velho vício de sonhar. Pular de precipício em precipício. Ossos do ofício", escreveu a atriz na legenda da foto. Com uma taça ao lado, Thaila, que continua negando o affair com o modelo André Hamann, arrancou uma série de comentários sobre a imagem.

"A foto tá legal, mas acho que vocês artistas devem pensar nas suas atitudes, imagina quantos sem noção vão copiar esta foto e isso é perigoso", escreveu um dos seguidores. "Apesar de ser bonita, além de estar doida, também deveria estar bêbada. Essa taça de bebida aí não nega" disse outro. Outro seguidor também se manifestou: "Agonia só de olhar e péssimo exemplo". Thaila também recebeu alguns elogios: "Que foto maravilhosa". "Muita ousadia nessa foto, mas você sabe valorizar qualquer clique", disse outra pessoa.

Atriz nega affair com o modelo André Hamann: 'Isso é piração'

Neste sábado, ao chegar para assistir ao UFC Rio 6, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, Thaila foi abordada pelos jornalistas: "Estou solteira. Não tenho namorado, isso é piração". Thaila e André passaram férias juntos em Londres e a atriz compartilhou fotos dos dois no Instagram. "Bom dia", escreveu a atriz em uma delas. Os dois foram clicados em clima de romance no carnaval deste ano, na Sapucaí.

No mês passado, antes de deixar o Rio de Janeiro, o modelo, de 27 anos, falou sobre a atriz, em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo". "Ela é linda, legal. É uma festeira. Nos divertimos, jantamos num restaurante de comida asiática. Não vou à festas, normalmente não bebo álcool... Sou muito saudável. Mas tive que sair já que era minha primeira vez no Rio", contou.

Thaila diz que não quer ter filhos: 'Talvez um dia eu adote'

Em entrevista à revista "BT Experience", a ex-mulher de Paulinho Vilhena contou que filhos estão fora de seus planos, por enquanto. "Não quero ter filhos, talvez um dia eu adote. Mas não vou gerar, prefiro dar o meu amor a quem já está aqui. Tem criança demais desesperada por uma mãe nesse mundo. Ter um filho, realmente, e perder essa minha liberdade... hum, não. Fora que está tudo muito complicado, perigoso, educação péssima, escolas caríssimas, tudo caótico. Talvez se eu morasse no Havaí, quem sabe?", contou a atriz, que se prepara para novo papel no filme "Rio Heat".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Namoro
Sobre o mesmo tema
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
21 de fevereiro de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias