Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Thaila Ayala nega romance com modelo e declara sobre filhos: 'Talvez adote'

Thaila foi fotografada de biquíni e fez confissões à revista 'BT'. 'Não quero ter filhos, talvez um dia eu adote. Mas não vou gerar, prefiro dar o meu amor a quem já está aqui', afirmou a atriz e modelo
10 fotos
Iniciar o slideshow
Thaila foi fotografada de biquíni e fez confissões à revista 'BT'. 'Não quero ter filhos, talvez um dia eu adote. Mas não vou gerar, prefiro dar o meu amor a quem já está aqui', afirmou a atriz e modelo

Depois de passar uma temporada em Nova York e na Inglaterra badalando ao lado do modelo alemão André Hamann, com quem foi flagrada em clima de romance no carnaval carioca, Thaila Ayala retornou ao Brasil e posou para um ensaio fotográfico da revista "BT Experience". Usando um biquíni preto, a atriz foi fotografada em uma praia do Rio de Janeiro exibindo a boa forma.

Na entrevista, a ex-mulher de Paulinho Vilhena nega o novo romance e afirma que continua solteira. Maternidade, por enquanto, não está nos seus planos. "Não quero ter filhos, talvez um dia eu adote. Mas não vou gerar, prefiro dar o meu amor a quem já está aqui. Tem criança demais desesperada por uma mãe nesse mundo. Ter um filho, realmente, e perder essa minha liberdade... hum, não. Fora que está tudo muito complicado, perigoso, educação péssima, escolas caríssimas, tudo caótico. Talvez se eu morasse no Havaí, quem sabe?", justificou a atriz, que pode ser vista na nova temporada da série "As Canalhas", do GNT, no momento em que está prestes a estrear como diretora de cinema de um curta-metragem rodado nos Estados Unidos.

Segredos da boa forma da atriz: muito esporte!

Thaila contou à publicação que o segredo para manter os seus 56 quilos distribuídos por 1,74 metro de altura é fazer muito esporte. A artista admitiu que abusou na temporada no exterior. "Em Nova York estava comendo sem parar, brigadeiro, Coca-Cola, pizza e mais um monte de tranqueiras. Agradeço a Deus todos os dias a minha genética abençoada, mas não deixo de comer miojo, pão com mortadela, presunto, pão, queijo, biscoito e pipoca", entregou a atriz, que viajou para estudar inglês e teatro.

Thaila lembra que já jogou futebol, lutou boxe, fez balé e agora dedica-se ao muay thai, sua nova paixão. Para continuar mantendo o corpo esbelto, ela afirma que voltou à rotina de treinos funcionais assim que retornou ao Brasil.

Thaila afirma que relação com o modelo alemão é apenas amizade

A atriz diz ainda que, a princípio, viajou para passar uma temporada de três meses e acabou ficando dez meses fora do país. No Carnaval, Thaila conseguiu uma folga dos estudos e veio para o Brasil aproveitar a folia. A atriz e André Hamann se conheceram em fevereiro, durante o show da cantora Ludmilla, e desde então não se desgrudou mais. "Somos só amigos", afirmou na entrevista.

Thaila está solteira desde que terminou o seu casamento com o ator Paulinho Vilhena. À "BT", ela conta que mantém contato com o ex: "Nos vemos pelo menos duas vezes por semana quando estamos na mesma cidade, temos a guarda compartilhada de um cachorro, dividimos até hoje nossas alegrias, tristezas, tudo".

Desde o fim do relacionamento, Thaila teve o seu nome envolvido com outros famosos, como Justin Timberlake e James Franco, mas negou todos os supostos romances. Ela brincou com as especulações sobre a sua vida amorosa. "Estou cheia de namorados, só que não, né? É normal as pessoas terem interesse na vida pessoal, mas em alguns momentos é desagradável. Por exemplo, quando eu estava em Nova York, tinha acabado de me separar, louca pelo meu espaço, e uma pessoa me fotografou e filmou", disse Thaila no em recente entrevista ao programa "Encontro".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.