Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Thaila Ayala dribla distância em namoro com Renato Góes: 'Juntos sempre que dá'

Compartilhe no Facebook
Em conversa com o Purepeople, a atriz conta como concilia o trabalho no exterior com o namoro: 'Estamos juntos sempre que dá. Ele foi comigo para LA, para a pré de SP'. A artista se divide entre os Estados Unidos e o Brasil e conta que deve retornar à Los Angeles apenas em 2019: 'A gente programa, mas as coisas vão saindo do eixo e fazendo seu percurso. Agora estou fazendo a série, depois rodo um outro filme e devo ficar por aqui até dezembro'

Thaila Ayala e Renato Góes mantém um namoro à distância por conta da agenda de compromissos. Com carreira crescente no exterior, a atriz se divide entre os Estados Unidos e o Brasil. Em conversa com o Purepeople no lançamento do filme "Talvez Uma História de Amor", no shopping Village Mall, no Rio, a artista contou como faz para driblar os momentos longe um do outro: "Estamos juntos sempre que dá. Ele foi comigo para Los Angeles, para a pré de São Paulo". Com o Dia dos Namorados chegando, Thaila disse que ainda não há planos: "Não temos uma data específica. Dia dos Namorados conseguimos fazer especial todos os dias quando queremos. Acabamos de fazer uma viagem juntos super especial, mas vamos ver. Sempre que casar, estamos juntos".

Atriz fala de namoro: 'Importante é fazer especial todo dia'

No Dia dos Namorados, Thaila ficará longe do ator por causa do novo trabalho, onde contracena com Mateus Solano. "É um mix das comédias brasileiras com o romance americano. É um filme para a família inteira com uma história de amor linda. Vale muito a pena assistir", disse. Para a atriz, não é um problema ficar longe do companheiro: "Não tenho um padrão para o Dia dos Namorados. Cada relação é uma relação, é um momento. Meu filme estreia no dia 14 e dia 12 tenho uma pré para os fãs, então vou estar trabalhando. O importante é fazer especial todo dia que estamos juntos, todas as oportunidades". Sempre trocando declarações com o namorado nas redes sociais, Thaila entregou o que a fez se interessar por Góes: "Tanta coisa... não nos apaixonamos por uma coisa e sim por um todo. Acho que a intensidade. É muito intenso".

Artista planeja voltar aos Estados Unidos: 'Ano que vem'

Atualmente, Thaila tem passado mais tempo no Brasil, mas planeja retornar à Los Angeles no próximo ano: "A minha ideia era passar de dezembro a março em Los Angeles, mas fiquei no Brasil no ano passado porque estava rodando o filme 'Hotel Delire'. A gente programa, mas as coisas vão saindo do eixo e fazendo seu percurso. Agora estou fazendo a série ['A Coisa Mais Linda', da Netflix], depois rodo um outro filme e devo ficar por aqui até dezembro. Só devo voltar para os Estados Unidos ano que vem". Segundo a atriz, a carreira no exterior não foi pensada: "Ter uma carreira internacional nunca foi uma coisa planejada e pensada. Foi acontecendo, fui planejando as oportunidades, e continuo aproveitando e estudando. Se rolar estou aí".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.