Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thais Fersoza não descarta 3º filho com Michel Teló: 'Se Deus quiser, vai vir'

Compartilhe no Facebook
Casada com Michel Teló e mãe de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, Thais Fersoza explicou que um novo herdeiro é algo que o casal inclui nos planos. 'Eu vou sentir muita falta daqui um tempo. Se fosse para ter outro filho, não seria agora, seria para três anos', pondera a artista. Ela ainda completou: 'Se entrasse outro neném agora, claro, seria o mesmo amor, mas eu ficaria muito dividida'

Thais Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, e vivem recebendo pedidos de fãs para um novo herdeiro, o que já foi alvo de suspeitas esclarecidas pela artista na web. Dessa vez, ela explicou que, apesar de não fazer parte dos planos imediatos do casal, um novo herdeiro pode integrar a família em um futuro não tão distante. "É tão gostoso bebezinho pequenininho. Eu vou sentir muita falta daqui um tempo. Se fosse para ter outro filho, não seria agora, seria para três anos. Mas eu volto a falar, se Deus quiser, vai vir", ponderou em entrevista à revista "Caras" em transmissão de vídeo ao vivo nesta sexta-feira (06).

'Ficaria muito dividida', supõe Thais sobre gravidez no presente

Para Thais, o momento atual é de se dedicar ao crescimento dos dois pequenos, cuja habilidade na música impressiona os próprios pais. "Se entrasse outro neném agora, claro, seria o mesmo amor, mas eu ficaria muito dividida. Agora a gente está um time formado. Quero me dedicar a eles. Agora eu também estou começando a me libertar. Tá bom assim, tá ótimo nós quatros", argumentou a carioca, dona de looks de sucesso na web.

Novo ano terá mudanças em rotina: 'Frio na barriga'

Em 2020, Melinda e Teodoro irão dar um novo e importante passo da infância: o início da vida escolar. Apesar de animada, a mamãe famosa admite que, em parte, a novidade ainda é motivo de preocupação. "É um frio na barriga. Vai ser importante pela individualidade deles. Eu sinto que preciso começar a fazer momentos deles. A gente não pode estar sempre juntos. Essa coisa dela ir para escola vai ser importante pra eles começarem a ter essa individualidade", analisou Thais, alvo de comparações com Deborah Secco em foto anterior.

Atuação dá lugar à apresentação: 'Me apaixonei por esse universo'

Com mais de 1,4 milhões de inscritos no canal do Youtube e seguida por mais de 12 milhões de internautas no Instagram, a artista viu sua carreira mudar com a internet e, depois de anos se dedicando às tramas de ficção, Thais se sente mais à vontade como apresentadora. "Eu sou fruto da TV. Eu gosto muito de atuar. Eu gosto muito de fazer novela. Eu sinto que fiquei tanto tempo fazendo novela, desde os 12 anos, que poxa, poderia ter novos desafios, novas áreas para explorar. Depois do nascimento dos meninos, fiz alguns trabalhos apresentando e me apaixonei por esse universo. Eu descobri que é legal você ser você", afirmou a mulher de Michel Teló.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.