Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thais Fersoza evita ligações para filhos quando está distante: 'Rotina deles'

Compartilhe no Facebook
A atriz explicou que evita ouvir a voz dos herdeiros, Melinda e Teodoro, para não atrapalhar o dia dos dois. 'Não é bom a mãe ficar ligando toda hora para eles, deixar eles curtirem a rotininha deles. Se faz isso, acaba interferindo muito. Eu mato minha saudade pedindo para mandarem vídeos para mim, o tempo todo. E eu fico olhando as câmeras', detalhou Thais em vídeo compartilhado em seu canal no Youtube nesta quarta-feira (02)

Mãe coruja dos pequenos Teodoro e Melinda, Thais Fersoza falou sobre a retomada de sua rotina de trabalho longe dos filhos em seu canal no Youtube. "Me falaram uma coisa que eu vou deixar de dica: dizem que não é bom a mãe ficar ligando toda hora para eles, (é melhor) deixar eles curtirem a rotininha deles. Se faz isso, acaba interferindo muito. Eu mato minha saudade pedindo para mandarem vídeos para mim, o tempo todo. E eu fico olhando as câmeras o tempo todo", afirmou a artista, assistida pela filha mais velha ao apresentar o reality "Procura-se um Apresentador", no canal de TV a cabo Shoptime.

'Tenho sorte', avalia Thais sobre período com os filhos

A mulher de Michel Teló, com quem protagonizou um beijão em vídeo recente, também destacou que se sente privilegiada pelo tempo que passa com os filhos, maior do que o de outras mães. "Eu tenho a maior sorte porque meu trabalho me permitiu ficar com meus nenéns depois que eles nasceram. Muitas mães acabam tendo que trabalhar muito cedo e eu pude aproveitar bastante eles. Ainda estou aproveitando muito, mas agora tenho voltado a sair de casa para trabalhar e, olha, não é fácil", assegurou Thais, cujo contrato com a Record foi encerrado depois de 12 anos de parceria com a emissora.

Atriz relatou dificuldade no parto do caçula: 'Risco de hemorragia interna'

Na web, Thais também dividiu com seus fãs um momento difícil durante o nascimento de Teodoro, seu filho mais novo, hoje com 9 meses. "A parede do útero estava rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Eu não tinha noção do que poderia causar. Eu tive uma ruptura parcial do útero", detalhou a carioca, esclarecendo que tudo deu certo, apesar do imprevisto: "Risco muito grande para o bebê e para a mãe, mas Deus é tão maravilhoso que fez com que a bolsa não estourasse. Ela funcionou como uma rolha, Se a bolsa tivesse estourado, teria sido bem perigoso. Ela ficou segurando o sangue que poderia ter saído da ruptura. Não foi uma pequena ruptura, foi grande".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema