Luana Piovani agitou o "The Masked Singer " de Portugal ao ter sua identidade revelada nesta segunda-feira (03). A atriz, cujo ex-marido deve estar no "BBB 22", era a Rainha de Copas do reality musical e tacou um beijão no apresentador do programa, agitando os fãs e a web.
Luana Piovani logo despertou suspeitas dos jurados e público, por conta de seu sotaque brasileiro. Ainda assim, ela cantou durante cinco rodadas, entre diversos hits de divas pop como Amy Winehouse, Lady Gaga, Cher e Katy Perry. "Só as manas", escreveu ela em seu Instagram.
A atriz de 45 anos ainda revelou que gravou e editou tudo de sua participação, para manter a memória do momento viva. "Assim começou o meu ano. Eu quero, eu posso e vou fazer", comemorou na web, agradecendo à equipe da emissora SIC e definindo sua ida ao reality como a "realização de um sonho".
Morando em Portugal há cerca de três anos com os três filhos: Liz e Bem, gêmeos de 5 anos, e Dom, o primogênito de 8 anos, a atriz participou do reality europeu, enquanto no Brasil o público já se anima com a estreia da segunda temporada, antecipada para o final de janeiro com diversas novidades.
A atriz já chegou a ser cotada para o "BBB 21" e, agora, seu ex, com quem a guarda dos filhos é compartilhada, Pedro Scooby, parece estar no mesmo caminho. Os dois figuram polêmicas pelos desentendimentos que têm se tornado públicos acerca da criação das crianças.
Mais recentemente, Luana Piovani alfinetou novamente o atleta após ele aparecer em diversas listas de cotados, prestes a assinar o contrato com a Globo para ir ao "BBB 22". Um fã perguntou se Scooby deixaria os filhos com sua atual mulher, Cíntia Dicker.
"Tomara, né? Ela [Cínthia] certamente é mais responsável que ele... Mas já disse para não se preocuparem com nossos filhos", disparou Luana. Já quanto à participação no "The Masked Singer", a atriz se mostrou feliz e chegou a beijar o apresentador do programa, enquanto ainda estava vestida de Rainha de Copas, no momento de euforia do último programa.
© Reprodução, Instagram
Sempre aberta no Instagram, Luana Piovani relembrou polêmica de que foi centro durante os anos 90, por sua relaçao com o ator Rodrigo Santoro. Os dois namoraram entre 1997 e 2000, mas o romance acabou quando ela foi flagrada beijando o empresário Christiano Rangel durante o Carnaval.
"Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada", escreveu Luana Piovani na rede social, ao responder um seguidor que a questionou sobre o assunto.









