






[ATENÇÃO: o texto a seguir contém spoilers. Não prossiga com a leitura caso não queira receber informações antes da exibição do programa.
A final do “The Masked Singer Brasil” vai ao ar neste domingo (30). Em uma edição comemorativa dos 60 anos da TV Globo, o programa relembrou as novelas icônicas da emissora e os personagens Odete Roitman, Foguinho e Sol disputam o título de campeão da quinta temporada.
O trio chegou até a final após derrotar Juma, que era interpretada por Giovana Cordeiro, e Tieta, incorporada por Claudia Ohana.
“Ser Tieta de novo, escolher as músicas e estar aqui brincando foi muito gratificante. Dei tudo de mim nesse palco, eu adorei! Só a minha filha, Dandara, sabia que eu estava aqui”, disse Claudia.
Odete brilhou ao som de “Man, I Feel Like a Woman", trilha de “Laços de Família”, enquanto Sol emocionou com “Love by Grace”, que embalou a mesma novela. Já Foguinho foi destaque com um medley de hits do funk.
A Odete Roitman, personagem que retorna às telas com o remake de "Vale Tudo", é Diego Martins, segundo a colunista Carla Bittencourt. O ator e cantor repete o feito do reality show "Queen Stars Brasil" e também é o campeão da competição global. O nome do famoso foi citado por jurados ao longo do programa.
A Sol do “The Masked Singer” é Jennifer Nascimento, segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV. O nome dela também apareceu em palpites dos jurados.
Colunistas de TV não confirmaram quem é o famoso por trás do Foguinho, mas o público desconfia fortemente de Lucas Penteado e Jonathan Azevedo. O segundo, no entanto, parece ser mais provável. O nome dele circulou em uma lista divulgada por Romano, que não especificava qual personagem ele faria. No último programa, os jurados apostaram unanimemente no ator.