
O "The Masked Singer Brasil 2025" chega ao fim neste domingo (30), a partir das 13h55, antes da estreia do "Bora para o Jogo", na Globo. Na véspera do primeiro capítulo da nova versão da novela "Vale Tudo" - saiba aqui quem é quem na história -, curiosamente Odete Roitman segue na disputa. Uma das grandes vilãs da teledramaturgia brasileira foi vivida em 1988 por Beatriz Segall (1926-2018) e agora será interpretada por Deborah Bloch.
Além de Odete, estão na final Sol, a protagonista de Sheron Menezzes na novela "Vai na Fé", e Foguinho, de Lázaro Ramos, de "Cobras & Lagartos". Essa é a primeira temporada comandada por Eliana, substituta de Ivete Sangalo, que conduziu as quatro anteriores. Entre outros, participaram Sandra Annenberg, Carmo Dalla Vecchia, Cláudia Ohana, Sheila Mello e Scheila Carvalho.
Mas, afinal, quais famosos estão por baixo das fantasias de Odete Roitman, Sol e Foguinho? E quem foi o personagem campeão? Saiba a seguir!

+ 'The Voice Brasil' no SBT pode ter cantor campeão na Globo
A megera mór de "Vale Tudo", cuja versão para os EUA foi um verdadeiro fiasco em 2002, é a grande campeã do "The Masked Singer Brasil 2025". E quem vestiu a fantasia de Odete Roitman foi Diego Martins, o intérprete do Kevin de "Terra e Paixão". Aliás, essa foi a segunda competição vencida pelo ator.
E por falar em campeão, Sol quase chegou lá, ficando na segunda colocação. Ou melhor, Jeniffer Nascimento, prestes a reviver a Dita em "Êta Mundo Melhor!", a continuação de "Êta Mundo Bom!". Por fim, o top 3 se completa com Foguinho, que ressurgiu no programa através de Jonathan Azevedo. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias. A grande final contou ainda com a presença especial de Diogo Nogueira.