Novela 'Vai na Fé': Theo se desespera com falso sequestro de Rafa e toma atitude inesperada
Publicado em 15 de julho de 2023 às 20:10
Novela 'Vai na Fé': no capítulo de segunda-feira, 17 de julho de 2023, Theo (Emilio Dantas) vai ficar desesperado com o falso sequestro de Rafa (Caio Manhete).
Novela 'Vai na Fé': No capítulo de segunda-feira, 17 de julho de 2023, Rafa (Caio Manhete) dá sequência no plano do falso sequestro Novela 'Vai na Fé': No capítulo de segunda-feira, 17 de julho de 2023, Theo (Emilio Dantas) se desespera com sequestro de Rafa (Caio Manhete) Novela 'Vai na Fé': No capítulo de segunda-feira, 17 de julho de 2023, Clara (Regiane Alves) discute com Theo (Emilio Dantas) por causa do sequestro de Rafa (Caio Manhete) Novela 'Vai na Fé': No capítulo de segunda-feira, 17 de julho de 2023, Hugo (MC Cabelinho) ajuda no falso sequestro de Rafa (Caio Manhete) Novela 'Vai na Fé': No capítulo de segunda-feira, 17 de julho de 2023, Kate (Clara Moneke) ajuda no falso sequestro de Rafa (Caio Manhete)

Na novela "Vai na Fé", Theo (Emilio Dantas) vai tomar uma atitude inesperada depois de receber uma ligação sobre o falso sequestro de Rafa (Caio Manhete). As cenas irão ao ar no capítulo desta segunda-feira, 17 de julho.

Desesperado depois de receber uma ligação de Rafa sobre o falso sequestro orquestrado por ele, Kate (Clara Moneke) e Hugo (MC Cabelinho), Theo contata Clara (Regiane Alves) para decidirem o que fazer para salvar seu filho.

A ex-mulher do crápula é contra chamar a polícia, pois quer seguir exatamente o que os supostos sequestradores pediram, enquanto Theo não cede à chantagem e liga para os oficiais.

"O que é isso? Você chamou a polícia? Os bandidos falaram que vão matar o Rafa!", repreende Clara. "Não vou ser chantageado. Essa gente pode matar o Rafael chamando a polícia ou não. Eu não negocio com bandido", explica Theo.

Novela 'Vai na Fé': Polícia surpreende Rafa, Kate e Hugo

A polícia orienta Clara e Theo a seguirem em contato com os bandidos para juntar o máximo de informações possíveis, sem tentar negociar o dinheiro do resgate.

Os pais de Rafa juntam o dinheiro exigido por Kate e Hugo e vão até o local combinado para pagar o resgate do falso sequestro de Rafa.

Contando com o fato de que seriam atendidos, o trio de jovens se surpreende com a chegada da polícia. Rafa ainda tentará usar seu papel de vítima para livrar Kate e Hugo dos policiais, mas já será tarde demais.

Por Purepeople |
Sobre
Regiane Alves
Regiane Alves
Regiane Alves já pagou o maior mico de 2024! Entenda a confusão da atriz com autora de novela que arrancou risos da web
3 de janeiro de 2024 às 18:32
Regiane Alves mostra novo visual e tem aparência detonada: 'Envelheceu muito'
15 de maio de 2023 às 18:28
Regiane Alves, Juliana Alves e mais famosos levam filhos em espetáculo da Disney
13 de junho de 2019 às 10:13
Todos os itens
Emilio Dantas

Emilio Dantas

chevron_right
Palavras-chave
TV TV Globo Entretenimento Novelas Resumo de novela novela vai na fe
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
'Triste, feio e vergonhoso': Bruno Gagliasso detona atitude polêmica de ator de 'Avenida Brasil' e rompe diálogo com famoso; ex-galã também expõe preconceito que o afastou das novelas
'Triste, feio e vergonhoso': Bruno Gagliasso detona atitude polêmica de ator de 'Avenida Brasil' e rompe diálogo com famoso; ex-galã também expõe preconceito que o afastou das novelas
21 de maio de 2026
O conselho que Romulo Estrela deu para os homens e surpreendeu Eliana está longe de qualquer curso sobre educação masculina: 'Passo base'
O conselho que Romulo Estrela deu para os homens e surpreendeu Eliana está longe de qualquer curso sobre educação masculina: 'Passo base'
21 de maio de 2026
De 'Éramos Seis' à 'Quem Ama Cuida': as 11 melhores novelas dos últimos 35 anos que provam que São Paulo também é a capital do drama na TV
De 'Éramos Seis' à 'Quem Ama Cuida': as 11 melhores novelas dos últimos 35 anos que provam que São Paulo também é a capital do drama na TV
21 de maio de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias