Thiago Martins, Bruno Gissoni e Rafael Cardoso jogam futebol no Maracanã
Publicado em 27 de dezembro de 2014 19:20
Por Purepeople
Uma verdadeira constelação de astros se reuniu no estádio do Maracanã, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro para o anual "Futebol dos Artistas", que aconteceu neste sábado (14). Durante semana, outros jogos beneficentes agitaram as vidas de Neymar, Caio Castro e Kaká. O evento organizado por Zico está em sua 11ª edição e trouxe galãs como Thiago Martins, Bruno Gissoni e Rafael Cardoso. Foram divididos dois times, a equipe azul e amarela. O ingresso para a partida custou 20 reais e o valor arrecadado será revertido para uma instituição de caridade, Quem também estava lá foi o promoter David Brazil, que fez uma verdadeira bagunça (no bom sentido). O divertido empresário entrou no vestiário das equipes e tirou muitas fotos com os participantes. "Sou dessas meu amor, invado mesmo, pena que todos já tinham se trocado! Chateado", brincou ele na legenda da imagem compartilhada em sua conta oficial do Instagram. Férias de Thiago Martins já estão acabando O ator Thiago Martins está de fér
Thiago Martins, Bruno Gissoni e Rafael Cardoso participam de futebol entre artistas no Maracanã, neste sábado, 27 de dezembro de 2014
David Brazil mostra corpo sarado do amigo, Thiago Martins, no vestiário do Maracanã
Rafael Cardoso se diverte em partida de futebol entre artistas no Maracanã
Animado com o futebol dos artistas, Rafael Cardoso fez várias selfies
Bruno Gissoni e Felipe Simas, irmãos, jogaram em times separados no futebol dos artistas
David Brazil faz selfie com Thiago Martins e Rafael Cardoso em futebol dos artistas
Veja + após o anúncio

Uma verdadeira constelação de astros se reuniu no estádio do Maracanã, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro para o anual "Futebol dos Artistas", que aconteceu neste sábado (14). Durante semana, outros jogos beneficentes agitaram as vidas de Neymar, Caio Castro e Kaká.

O evento organizado por Zico está em sua 11ª edição e trouxe galãs como Thiago Martins, Bruno Gissoni e Rafael Cardoso. Foram divididos dois times, a equipe azul e amarela. O ingresso para a partida custou 20 reais e o valor arrecadado será revertido para uma instituição de caridade,

Quem também estava lá foi o promoter David Brazil, que fez uma verdadeira bagunça (no bom sentido). O divertido empresário entrou no vestiário das equipes e tirou muitas fotos com os participantes. "Sou dessas meu amor, invado mesmo, pena que todos já tinham se trocado! Chateado", brincou ele na legenda da imagem compartilhada em sua conta oficial do Instagram.

Férias de Thiago Martins já estão acabando

O ator Thiago Martins está de férias desde sua participação especial na primeira fase da novela "Império". E durante a folga, ele tem curtido os dias de sol na praia com a namorada, Paloma Bernardi, e a noite vai para noitada com os amigos - de vez em quando.

No entanto, os dias com as pernas para o ar estão contados. Isso porque o artista está escalado para a novela "Babilônia", que tem estreia prevista para março de 2015, e substituirá "Império". Na trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ele está responsável pelo papel de Diogo, um atleta de saltos ornamentais cujo maior sonho é disputar os Jogos Olímpicos de 2016, na Cidade Maravilhosa.

Para atingir o físico necessário para o papel, Thiago conta com o auxílio de uma nutricionista, um professor especializado em esportes aquáticos e um personal trainer. "Já perdi 13 quilos. Agora, já não estou preocupado em emagrecer, mas em manter a massa magra", contou ele à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Sobre
Thiago Martins
Thiago Martins
Thiago Martins troca beijos com Talita Nogueira em gravação com famosos no Vidigal
6 de maio de 2021 15:25
Thiago Martins volta namoro e curte Noronha com Talita Nogueira. Fotos da viagem!
25 de novembro de 2020 12:05
Namoro de Thiago Martins e modelo termina e ex-casal troca unfollow
27 de outubro de 2020 09:24
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Thiago Nigro se pronuncia sobre gravidez de Maíra Cardi. Confira!
Thiago Nigro se pronuncia sobre gravidez de Maíra Cardi. Confira!
16 de janeiro de 2024
Pedro, do Flamengo, anuncia gravidez da esposa em jogo de futebol; conheça Fernanda Nogueira, grávida de gêmeos
Pedro, do Flamengo, anuncia gravidez da esposa em jogo de futebol; conheça Fernanda Nogueira, grávida de gêmeos
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias