Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carol Celico e Kaká estão juntos de novo. Veja outros casais que também reataram

Carol Celico e Kaká comemoraram juntinhos a chegada de 2015
26 fotos
Iniciar o slideshow
Carol Celico e Kaká comemoraram juntinhos a chegada de 2015

Em novembro de 2014 todos ficaram tristes com o anúncio da separação de Carol Celico e Kaká, confirmado em primeira mão ao Purepeople. Pais de Luca e Isabella, de seis e três anos, respectivamente, eles colocaram um ponto final na relação que já durava quase 12 anos. Mas no final do ano, o casal surpreendeu a todos com a notícia de que tinha se reconciliado.

Carol e o jogador passaram o Natal com a família reunida, no Brasil, e o Réveillon nos Estados Unidos, onde ele vai jogar a partir deste ano. Desde que assumiram a volta, o casal tem trocado declarações nas redes sociais e comemoraram recentemente nove anos de casamento.

Grazi Massafera e Cauã Reymond também reataram casamento, mas ainda não assumem

Outro casal que voltou após um período separado foi Grazi Massafera e Cauã Reymond. O rompimento teria sido causado pelo envolvimento do ator com Isis Valverde, durante as filmagens da minissérie da Globo "Amores Roubados", em 2013. Em setembro do ano passado, Purepeople noticiou em primeira mão a reconciliazação dos pais de Sofia, de dois anos, mas eles ainda não admitem que reataram o casamento.

Apesar de não falarem sobre vida pessoal e evitarem ser fotografados juntos, o casal tem dado cada vez mais indícios de que retomou o casamento. Na última sexta-feira (9), Grazi publicou em seu Instagram uma foto de seu treino de muay thai na qual apareceu com uma aliança no dedo anelar da mão esquerda. Os fãs logo comemoraram. 'Ai, que linda de aliança de novo, seja feliz!", escreveu uma internauta.

Grazi e Cauã passaram o Réveillon juntos em uma praia deserta em Alagoas. Apesar de todas as tentativas de fugir dos paparazzi, eles não evitaram que hóspedes da pousada onde ficaram hospedados em Porto de Pedras, revelassem que o casal estava, de fato, curtindo férias românticas. "Os dois estavam juntinhos, em clima de romance. Não escondiam isso de ninguém e eram simpáticos com todos. Eles estavam hospedados com a filha", entregou uma fonte do Purepeople.

Casais retomam relação após anos separados

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert começaram a namorar em 2002 e terminaram em 2005. Durante o período separados, a apresentadora teve um rápido envolvimento com o diretor do "Amor & Sexo", Ricardo Waddington mas, em 2007, Fernanda e Rodrigo voltaram a namorar. Eles nunca oficializaram a união, mas moram juntos e são pais dos gêmeos Francisco e João, de 6 anos.

Sandy também voltou a namorar a mesma pessoa anos depois de ter terminado. Hoje casada com Lucas Lima, a cantora e o músico namoraram durante poucos meses em 1999. Com o término, ela namorou o ator Paulinho Vilhena, mas o romance durou pouco. Em 2001, voltou a namorar Lucas, de quem se separou em 2002, e voltou em 2004. Eles se casaram em 2013 e hoje são pais do pequeno Theo, de seis meses.

Confira em nossa galeria outros casais que voltaram após um período separados!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.