Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thiago Silva pode abrir restaurantes após a Copa: 'Filiais em Londres e NY'

O capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva, deve diversificar os seus negócios após o final da Copa do Mundo no Brasil. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo" desta terça-feira (8), o jogador já está conversando com o chef e criador do restaurante Paris 6 para entrar no grupo de investidores do estabelecimento. "Estou negociando com ele. O plano é abrir filiais em Miami, Londres e Nova York", detalhou Isaac Azar.

O restaurante, que tem filiais no Rio e em São Paulo, já ganhou outra unidade em Orlando, nos Estados Unidos, prevista para abrir no final deste ano. Mas Isaac Azar. Ainda de acordo com a colunista, o chef já entrou em contato com o pai de Neymar para tentar convencê-lo a abrir um de seus restaurantes em Barcelona, na Espanha.

Por enquanto, no entanto, Thiago Silva está focado apenas na grande final da Copa do Mundo. Como foi punido com um cartão amarelo no último jogo, Thiago está fora da semifinal contra a Alemanha, nesta terça. Mas se o Brasil passar por mais esse jogo, Thiago Silva poderá voltar aos gramados no próximo domingo.

Já para Neymar esta Copa do Mundo acabou. Depois de levar uma joelhada nas costas do lateral-direito Zúñiga, da Colômbia, o namorado de Bruna Marquezine fraturou a terceira vértebra da lombar e levará de 4 a 6 semanadas para se recuperar totalmente.

Quem também está fazendo dinheiro fora de campo é Cristiano Ronaldo. O jogador nomeado como o melhor do mundo em 2013, decidiu se associar com o grupo hoteleiro Pestana para começar a construção de hotéis. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o craque pretende construir dois hotéis em Portugal, nas cidades Funchal e Lisboa, e um na Espanha, em Madri.

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.