Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thiaguinho valoriza medalha de Rebeca Andrade como ginasta negra: 'Responsabilidade'

O cantor Thiaguinho comentou a performance do Brasil nas Olimpíadas ao lançar seu novo álbum, 'Infinito Vol.2', nesta quinta (29). Thiaguinho frisou que, no momento em que a medalha de prata foi conquistada pela atleta, a emoção de Daiane dos Santos, que comentava a transmissão, também reverberou nele: 'Superentendo a emoção. Gigante, representou muito bem no esporte', destacou. Veja!

Thiaguinho celebrou a vitória da ginasta negra Rebeca Andrade na disputa pelo pódio nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O cantor entrou no assunto durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (29), data que marca o lançamento de seu novo álbum, o "Infinito Vol. 2".

Na conversa, ele explicou que, apesar da correria, tem conseguido acompanhar a maior parte das competições dos jogos, e destacou o fato de Daiane dos Santos ter ido às lágrimas por causa de Rebeca: "Superentendo a emoção da Daiane. Gigante, representou muito bem no esporte".

Thiaguinho acrescentou que conquistas desse tipo, por pessoas da comunidade negra, representam uma bandeira, assim como ele próprio representa o mesmo grupo em meio à música: "Comecei a olhar diferente para mim mesmo. Quero cada vez mais falar sobre isso. Me sinto honrado em ser representante de um povo que luta tanto".

Thiaguinho exaltou Daiane dos Santos e Rebeca Andrade e reforçou luta do movimento negro: 'Responsabilidade'
Thiaguinho exaltou Daiane dos Santos e Rebeca Andrade e reforçou luta do movimento negro: 'Responsabilidade'

Amigos de Thiaguinho na disputa por medalhas

O artista também garantiu que está acompanhando os jogos de vôlei, esporte de Bruninho, grande amigo do cantor. É o mesmo time de Douglas Souza, que vem conquistando seguidores na internet.

Além da bola, Thiaguinho também acompanha outras modalidades, como o surfe. Ele lamentou a perda da medalha de Gabriel Medina, outro grande amigo. "Coloquei até despertador", entregou o artista, acrescentando que segue torcendo para os demais brasileiros.

Thiaguinho fará show presencial em agosto

A segunda parte de seu projeto "Infinito" é, na verdade, o primeiro álbum de sua própria gravadora, a Paz & Bem, com distribuição pela Altafonte. Ao todo, o cantor preparou 19 faixas, cada uma com seu próprio clipe, e avisou que a ideia é fazer uma viagem no tempo e contar sua história, embora ele não tenha mencionado a ex-mulher, Fernanda Souza, de quem agora se diz melhor amigo.

Os vídeos serão lançados nesta sexta-feira (30), no canal oficial do artista no YouTube. O trabalho conta ainda com parcerias com Gloria Groove, Bruno Cardoso (do Sorriso Maroto), Péricles e Alexandre Pires.

O cantor planeja dois shows em São Paulo em agosto, nos dias 28 e 29, sob todos os protocolos de segurança por causa da Covid. Ele explicou ainda que não tem planos de fazer novas lives.

Babu Santana também lançou projeto pelo próprio selo musical

Enquanto Thiaguinho abre a própria gravadora, Babu Santana decidiu apostar em novos talentos da música com o selo Paizão Records. No primeiro trabalho, o ex-BBB dirigiu e apareceu no clipe da música "Milhão", do rapper Ramaciote, que fala sobre o desejo de se alcançar o sucesso financeiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.