Thiaguinho comenta sua relação com Fernanda Souza: 'Sou um pouco grudento'
Publicado em 6 de fevereiro de 2014 12:11
Por Purepeople
Thiaguinho foi um dos convidados do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (6). O cantor contou na atração que é um homem bastante romântico e falou sobre sua relação com a atriz Fernanda Souza. "Acho que eu sou um pouco grudento. É que eu viajo muito e ela também. Então, o tempo em que estamos perto, a gente fica junto de verdade. Até estranho se ficarmos longe", disse. O pagodeiro também comentou que os dois costumam trocar apelidos carinhosos. "Eu chamo a Fernanda de vida e ela também me chama de vida. Aí tem as variações. De vez em quando ela fala assim: 'Vou ligar para o vi'. E as pessoas ficam sem entender nada", explicou. Fernanda e Thiaguinho estão noivos e anunciaram a data do casamento no "Jornal Hoje". Eles escolheram o dia 25 de fevereiro de 2015. "Fiz numerologia para escolher. É o primeiro dia das férias do Thiaguinho". Na ocasião, ela também comentou que não sabe se estará trabalhando na época da cerimônia. "Se eu estiver grava
Thiaguinho participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' e diz sobre sua relação com Fernanda Souza: 'Sou um pouco grudento' (6 de fevereiro de 2014)
Thiaguinho e Fernanda Souza vão se casar em 25 de fevereiro de 2015
Thiaguinho participa do 'Encontro com Fátima Bernardes'
Thiaguinho vai subir ao altar em 2015
Thiaguinho diz que chama Fernanda Souza de 'vida'
Thiaguinho vive um bom momento na vida pessoal e profissional
Veja + após o anúncio

Thiaguinho foi um dos convidados do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (6). O cantor contou na atração que é um homem bastante romântico e falou sobre sua relação com a atriz Fernanda Souza. "Acho que eu sou um pouco grudento. É que eu viajo muito e ela também. Então, o tempo em que estamos perto, a gente fica junto de verdade. Até estranho se ficarmos longe", disse.

O pagodeiro também comentou que os dois costumam trocar apelidos carinhosos. "Eu chamo a Fernanda de vida e ela também me chama de vida. Aí tem as variações. De vez em quando ela fala assim: 'Vou ligar para o vi'. E as pessoas ficam sem entender nada", explicou.

Fernanda e Thiaguinho estão noivos e anunciaram a data do casamento no "Jornal Hoje". Eles escolheram o dia 25 de fevereiro de 2015. "Fiz numerologia para escolher. É o primeiro dia das férias do Thiaguinho".

Na ocasião, ela também comentou que não sabe se estará trabalhando na época da cerimônia. "Se eu estiver gravando, a gente joga a lua de mel mais pra fente, mas vou estar lá no dia do casamento", disse Fernanda.

O "Encontro Com Fátima Bernardes" também contou com a participação de Carolina Dieckmann. A atriz de "Joia Rara" participou de uma brincadeira, na qual abriu um caixinha com um recado de alguém especial. Carol leu uma mensagem do marido: "Parabens, mais uma vez você acertou. Aliás, você sempre acerta. A sorte que você tem na vida é apenas o universo devolvendo pra você tudo o que você dá pra ele. Continue assim que está dando sorte", disse Tiago Worcman.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Música Casal
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank chora ao comentar reta final da gravidez de Fernanda Paes Leme: 'Momentos desafiadores'
Giovanna Ewbank chora ao comentar reta final da gravidez de Fernanda Paes Leme: 'Momentos desafiadores'
19 de março de 2024
Quando o campeão do 'BBB 24' leva o dinheiro? Vencedora do 'BBB 13', Fernanda Keulla conta detalhe pouco conhecido do reality
Quando o campeão do 'BBB 24' leva o dinheiro? Vencedora do 'BBB 13', Fernanda Keulla conta detalhe pouco conhecido do reality
16 de abril de 2024
Notícias similares
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo! play_circle
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo!
17 de dezembro de 2023
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias