Thiaguinho conta o que mudou após casamento: 'Ficamos mais namorados'
Publicado em 2 de abril de 2015 16:25
Por Purepeople
Ainda em êxtase com seu casamento com Fernanda Souza, ocorrido no dia 24 de fevereiro, Thiaguinho tem considerado a vida a dois como "um sonho". Em entrevista à revista "Quem" desta semana, o cantor contou o que mudou na relação deles após o matrimônio. "Ficamos mais namorados. Deu uma renovada no relacionamento", disse ele. "A gente sempre teve uma relação muito séria. Eu era envolvido demais com a família dela e ela, com a minha. O Brasil inteiro sabia que eu era um homem compromissado, mesmo sem uma aliança no dedo. Acho que agora muda a visão de vida". "Antigamente, o que era mais distante, hoje está mais perto: é a responsabilidade de organizar uma casa, de ter um canto que é nosso, que a gente conquistou com nosso esforço", completou o cantor. 'Vamos com calma, quero curtir o casamento', diz Thiaguinho sobre filhos A lua de mel de Thiaguinho e Fernanda aconteceu em São Miguel dos Milagres, no litoral de Alagoas. Mas, pelo pagodeiro, o destino teria sido outro. "Minha vontade era
Thiaguinho conta o que mudou após casamento com Fernanda Souza: 'Ficamos mais namorados'
Fernanda Souza e Thiaguinho se casaram em São Paulo no dia 24 de fevereiro
Thiaguinho: 'Sempre tive o sonho de me casar na igreja, fui criado dentro dela'
Thiaguinho não pensa em filhos agora: 'Vamos com calma, quero curtir o meu casamento'
Thiaguinho sobre casamento com Fernanda Souza: 'Foi a noite mais feliz da minha vida'
Thiaguinho: 'Casamento é um momento lindo de celebração do amor'
Veja + após o anúncio

Ainda em êxtase com seu casamento com Fernanda Souza, ocorrido no dia 24 de fevereiro, Thiaguinho tem considerado a vida a dois como "um sonho". Em entrevista à revista "Quem" desta semana, o cantor contou o que mudou na relação deles após o matrimônio.

"Ficamos mais namorados. Deu uma renovada no relacionamento", disse ele. "A gente sempre teve uma relação muito séria. Eu era envolvido demais com a família dela e ela, com a minha. O Brasil inteiro sabia que eu era um homem compromissado, mesmo sem uma aliança no dedo. Acho que agora muda a visão de vida".

"Antigamente, o que era mais distante, hoje está mais perto: é a responsabilidade de organizar uma casa, de ter um canto que é nosso, que a gente conquistou com nosso esforço", completou o cantor.

'Vamos com calma, quero curtir o casamento', diz Thiaguinho sobre filhos

A lua de mel de Thiaguinho e Fernanda aconteceu em São Miguel dos Milagres, no litoral de Alagoas. Mas, pelo pagodeiro, o destino teria sido outro. "Minha vontade era ficar em casa porque nós tínhamos nos mudado para uma casa nova, que não havíamos tido tempo de curtir", avaliou ele.

"No momento de folga, vou viajar para longe e deixar a casa que tínhamos acabado de construir? Aonde estavam chegando todos os móveis? Que tem a nossa cara? Mas consegui ficar bastante tempo no nosso canto depois", contou o artista, que não pensa em filhos para agora. "Queremos muito. Tenho vontade de formar família, só não sei quando. Vamos com calma, quero curtir o meu casamento".

'Foi a noite mais feliz da minha vida', diz cantor sobre casamento

Sobre a união, recheada de momentos emocionantes, Thiaguinho só tem elogios. "Foi a noite mais feliz da minha vida e também a mais diferente. Tenho certeza de que estava mais nervoso que ela! Sempre tive o sonho de me casar na igreja, fui criado dentro dela", contou.

"Casamento é um momento lindo de celebração do amor. Por mais que a gente imagine e sonhe, você não sabe como vai ser na hora. Aquele dia foi demais, a energia que rolou na igreja... Foi um exercício surreal de fé. Já senti Deus algumas vezes na minha vida, mas naquele dia foi muito forte", opinou.

'Já estive do outro lado', diz Thiaguinho sobre ser jurado do 'SuperStar'

Com três anos de carreira solo recém-completados, Thiaguinho disse que nunca pensou que não iria dar certo após sair do Exaltasamba. "Não tinha por quê. Sabia que iria me empenhar do mesmo jeito, que iria dar o meu melhor e que buscaria escrever músicas que atingissem as pessoas. Não vejo diferença do Thiaguinho solo para o Thiaguinho do Exaltasamba", pontuou.

Prestes a estrear como jurado no "SuperStar", o pagodeiro também deu sua opinião sobre a experiência que irá viver. "Já estive do outro lado, vim de um programa assim ('Fama'). Acho que isso servirá como exemplo para os candidatos, para eles saberem que é possível participar de um programa desses, não vencer e conseguir um espaço na música. Só depende de você".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Casal Música Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
15 de fevereiro de 2024
Vai chorar Piqué? Shakira revela qual é o estado dos seus filhos após se mudar para Miami e ficar longe do pai: 'Nunca os vi...'
Vai chorar Piqué? Shakira revela qual é o estado dos seus filhos após se mudar para Miami e ficar longe do pai: 'Nunca os vi...'
17 de novembro de 2023
Notícias similares
Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, é flagrado em clima de romance comprometedor com loira misteriosa ao som de música que cantora escreveu para ele
Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, é flagrado em clima de romance comprometedor com loira misteriosa ao som de música que cantora escreveu para ele
13 de outubro de 2023
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias