Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Thiaguinho conta o que mudou após casamento: 'Ficamos mais namorados'

Ainda em êxtase com seu casamento com Fernanda Souza, ocorrido no dia 24 de fevereiro, Thiaguinho tem considerado a vida a dois como "um sonho". Em entrevista à revista "Quem" desta semana, o cantor contou o que mudou na relação deles após o matrimônio.

"Ficamos mais namorados. Deu uma renovada no relacionamento", disse ele. "A gente sempre teve uma relação muito séria. Eu era envolvido demais com a família dela e ela, com a minha. O Brasil inteiro sabia que eu era um homem compromissado, mesmo sem uma aliança no dedo. Acho que agora muda a visão de vida".

"Antigamente, o que era mais distante, hoje está mais perto: é a responsabilidade de organizar uma casa, de ter um canto que é nosso, que a gente conquistou com nosso esforço", completou o cantor.

'Vamos com calma, quero curtir o casamento', diz Thiaguinho sobre filhos

A lua de mel de Thiaguinho e Fernanda aconteceu em São Miguel dos Milagres, no litoral de Alagoas. Mas, pelo pagodeiro, o destino teria sido outro. "Minha vontade era ficar em casa porque nós tínhamos nos mudado para uma casa nova, que não havíamos tido tempo de curtir", avaliou ele.

"No momento de folga, vou viajar para longe e deixar a casa que tínhamos acabado de construir? Aonde estavam chegando todos os móveis? Que tem a nossa cara? Mas consegui ficar bastante tempo no nosso canto depois", contou o artista, que não pensa em filhos para agora. "Queremos muito. Tenho vontade de formar família, só não sei quando. Vamos com calma, quero curtir o meu casamento".

'Foi a noite mais feliz da minha vida', diz cantor sobre casamento

Sobre a união, recheada de momentos emocionantes, Thiaguinho só tem elogios. "Foi a noite mais feliz da minha vida e também a mais diferente. Tenho certeza de que estava mais nervoso que ela! Sempre tive o sonho de me casar na igreja, fui criado dentro dela", contou.

"Casamento é um momento lindo de celebração do amor. Por mais que a gente imagine e sonhe, você não sabe como vai ser na hora. Aquele dia foi demais, a energia que rolou na igreja... Foi um exercício surreal de fé. Já senti Deus algumas vezes na minha vida, mas naquele dia foi muito forte", opinou.

'Já estive do outro lado', diz Thiaguinho sobre ser jurado do 'SuperStar'

Com três anos de carreira solo recém-completados, Thiaguinho disse que nunca pensou que não iria dar certo após sair do Exaltasamba. "Não tinha por quê. Sabia que iria me empenhar do mesmo jeito, que iria dar o meu melhor e que buscaria escrever músicas que atingissem as pessoas. Não vejo diferença do Thiaguinho solo para o Thiaguinho do Exaltasamba", pontuou.

Prestes a estrear como jurado no "SuperStar", o pagodeiro também deu sua opinião sobre a experiência que irá viver. "Já estive do outro lado, vim de um programa assim ('Fama'). Acho que isso servirá como exemplo para os candidatos, para eles saberem que é possível participar de um programa desses, não vencer e conseguir um espaço na música. Só depende de você".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.