Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thiaguinho revela diagnóstico de inflamação nas cordas vocais:'Estou de repouso'

Compartilhe no Facebook
Thiaguinho teve que adiar a live que faria no próximo sábado (13) por conta de um diagnóstico de inflamação nas cordas vocais. 'Infelizmente, estou com as pregas vocais bem inflamadas. Coisas que fogem do nosso controle, não é?. Fiquei bem triste', relatou o cantor. O músico agradeceu ainda o apoio recebido pelos fãs: 'Obrigado pelo carinho, amor e compreensão de todos vocês!'

Thiaguinho foi diagnosticado com uma inflamação nas cordas vocais e, por isso, adiou a live que faria nesse sábado, a "Feijuca do Thiaguinho", com transmissão em rede social. Ex-marido de Fernanda Souza, o cantor já vem recebendo tratamento médico e se pronunciou no seu Instagram. "Amigos!!! Gostaria de fazer um vídeo para dizer isso pra vocês, mas estou em repouso vocal", afirmou o músico. Em 2018, Juliana Paes passou a fazer sessões de fonoterapia por conta de um calo nas cordas vocais.

Thiaguinho lamentou tristeza por adiar live: 'Fogem do controle'

Em seu relato, Thiaguinho contou ter sido pego de surpresa com o diagnóstico. "Sim, também fui pego de surpresa. Infelizmente, estou com as pregas vocais bem inflamadas. Coisas que fogem do nosso controle, não é?. Fiquei bem triste", completou o artista, lamentando ter que adiar o show intimista. "Já estava todo empolgado com a chance de cantar com vocês, mesmo que de longe... Mas tudo no tempo de Deus!", completou ele, que em sua primeira live enviou uma mensagem para a ex-mulher.

Thiaguinho agradeceu aos fãs: 'Obrigado pelo amor'

Na sequência, o cantor confirmou que já está em tratamento. "E não se preocupem! Já estou me tratando e cumprindo todas as ordens médicas. Enquanto isso, vou precisar adiar a nossa live 'Feijuca do Thiaguinho', que estava marcada para o próximo sábado. Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para melhorar o mais breve possível. Combinado? Vou avisando por aqui. Fiquem ligados, heim?!", pediu. "Obrigado pelo carinho, amor e compreensão de todos vocês! Thamo junto sempre! Amém?", concluiu ele, separado desde outubro do ano passado da atriz.

Ana Maria Braga lembrou Hebe ao agradecer cura do câncer

A apresentadora do "Mais Você" pela terceira vez ganhou a luta contra um câncer de pulmão. Ao participar de live religiosa, Ana Maria Braga recordou a amizade com Hebe Camargo, morta em 2012. "Nos reunimos por um motivo de esperança. Como foi aquela primeira Missa da Esperança que fizemos aqui a quase 13 anos atrás. Onde a Hebe [Camargo], que nunca me esqueço e agradeço, me deu o privilégio de ter Nossa Senhora de Fátima me acompanhando durante aquele período que eu precisava tanto. E desde aquela época eu tenho em Nossa Senhora a minha guia de fé. Sempre na frente dos problemas que eu tenho por aí", relatou a comunicadora. Por ora, Ana participa do "Encontro" enquanto seu programa segue fora do ar há quase três meses.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.