Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thiaguinho e mais famosos criticam posse de Lula como ministro: 'Vergonhoso'

Compartilhe no Facebook
'Quando meu contrato acabar vou embora do Brasil', diz Nivea Stelmann

Vários famosos criticaram a posse de Lula como novo ministro da Casa Civil no final da manhã desta quinta-feira (17), usando as redes sociais. Tal fato já havia ocorrido há duas semanas quando o ex-presidente foi obrigado a prestar depoimento na 24ª fase da Operação Lava Jato. "Que vergonha disso tudo... Meu Deus! Tudo, tá! É muito triste e vergonhoso. Nojento. Sem mais", desabafou Thiaguinho.

Camila Queiroz também se pronunciou. "Indignada com a situação do nosso país. Aonde vamos parar? Mal consegui dormir essa noite pensando nisso. O que será de nós? O que será do povo? (...) Não vou me calar por ser uma pessoa púbica. Porque antes de ser uma pessoa púbica, eu sou brasileira!", escreveu a intérprete da Mafalda de "Eta Mundo Bom!", chamada de Angel por Serginho Groisman.

Por volta das 11h45, o juiz federal tagiba Cata Preta Neto, da 4ª Vara do Distrito Federal, determinou a suspenção da posse de Lula. A medida tem aplicação imédita, mas cabe recurso a ser decidido pelo TRF-1ª Região.

'Vou embora do Brasil', diz Nivea Stelmann

Ticiane Pinheiro compartilhou foto ao lado de Ana Hickmann, Cesar Filho e da equipe do programa "Hoje em Dia". "Luto pelo momento que nós brasileiros estamos vivendo", legendou a apresentadora comparada à mãe, Helô Pinheiro, pela semelhança física. Na imagem, todos aparecem de camisas negras. A mulher do empresário Alexandre Corrêa - de quem ganhou uma homenagem no programa de Xuxa - postou foto semelhante, mas não escreveu nada.

Escalada para a novela "A Terra Prometida", Nivea Stelmann também colocou uma camiseta preta: "Coração triste. Muita decepção. Não sobra um". A atriz disse ainda que vai deixar o Brasil. "Quando meu contrato acabar vou embora", escreveu. Grávida de seu segundo filho, Antonia Fontenelle também comentou o atual momento político brasileiro: "País em colapso. Não sabemos como será o amanhã".

Wagner Moura opina sobre investigações na política: 'Momento delicado'

A classe artística tem se posicionado diante da fase política do país. Na noite de terça-feira (15), o ator Wagner Moura gravou um vídeo caseiro em que declara estar "preocupado com o rumo das investigações". "Quero que os políticos corruptos sejam julgados, condenados e presos, mas quero que tudo isso aconteça de forma democrática, seguindo a Constituição e o Código Penal Brasileiro. Me preocupam essas prisões midiáticas e o fato de a Justiça trabalhar sob influência de uma agenda política", declarou.

Wagner ainda opinou sobre a polarização no país e fez sua análise: "O Brasil vive um dos momentos mais delicados de sua história, com uma polarização política muito característica de momentos assim. Existem apenas dois lados. Ou você é coxinha ou é petralha, acho essa dicotomia pobre. É evidente que as investigações estão sendo usadas como massa de manobra para disputa política". O vídeo ultrapassou os 14 mil acessos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.