Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thiaguinho fala do casamento com Fernanda Souza e de paternidade

Fernanda Souza veio mesmo para ficar na vida de Thiaguinho. Durante a gravação do programa "De Frente Com Gabi", que vai ao ar neste domingo, 6 de outubro de 2013, no SBT, o cantor confirmou que o casamento será mesmo no início de 2015. E foi além, confessando que já faz planos de aumentar a família. "Sempre pensei com a cabeça de filho. Hoje já começo a pensar com a cabeça de um possível pai".

Em julho de 2013, Thiaguinho precisou ficar internado três dias e cancelar 19 shows por causa de uma tuberculose pleural, não contagiosa. Ele contou que apesar de já ter voltado ao trabalho e poder levar uma vida normal, precisa de alguns cuidados. "Zero bala ainda não estou. São seis meses de tratamento, ainda tomo remédios", explicou.

Mas no que depender da noiva, a saúde do cantor promete melhorar cada vez mais. "Depois que conheci a Fernanda fiquei muito mais regrado", disse sobre sua alimentação. Além disso, a malhação entrou na vida de Thiaguinho. Incentivado por Fernanda, ele tem praticado o CrossCore, modalidade de treinamento suspenso que utiliza a sobrecarga do próprio corpo para dificultar o exercício.

Vocalista do grupo Exaltasamba por nove anos, Thiaguinho garante que a parceria nos palcos acabou, mas a amizade com Péricles e com os outros integrantes do grupo continua. "A gente continua se vendo, se falando", diz o músico, que contou ainda que aprendeu a tocar cavaquinho sozinho, aos 14 anos.

Fã de futebol e especialmente do jogador Neymar, com quem cunhou a expressão "Ousadia e Alegria", que virou uma música, Thiaguinho vai aproveitar a Copa do Mundo no Brasil, em 2014, para se destacar ainda mais. "Não tenho ainda os locais dos eventos, mas vou cantar bastante durante a Copa", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.