Thiaguinho lidera vendas de EP e Fernanda Souza comemora: 'Me mata de orgulho'
Publicado em 13 de agosto de 2013 às 11:59
Thiaguinho retornou aos palcos na última sexta-feira (9), na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, após ficar semanas em repouso para se recuperar de uma tuberculose. O cantor também comemora o sucesso de seu mais novo EP, "Mais Você", lançado no site iTunes. O trabalho, que conta com seis novas músicas, já lidera as vendas na internet. Muito feliz, Fernanda Souza comentou em seu Instagram a alegria de ver o sucesso do noivo. "E mal acabou de lançar o EP com 6 novas musicas e já ta em 1º lugar... Esse menino me mata de orgulho! E as músicas estão ótimas. Acompanhei cada uma 'nascer' e sou cada dia mais fã do seu trabalho! Parabéns, amor! E parabéns ao Rodriguinho que produziu com você e toda sua banda que é maravilhosa! #meumlktiraonda", escreveu a artista na rede social. Thiaguinho se prepara para fazer uma participação em "Malhação", novela em que Fernanda atua na pele da socialite Bernadete. No último domingo, ele esteve no programa "Domingão do Faustão" e comentou sobre
Thiaguinho comemora o sucesso do seu novo EO, 'Mais e Mais', na internet. O novo trabalho do cantor conta com seis músicas e foi lançado em 10 de agosto de 2013
Thiaguinho participa do programa 'Domingão do Faustão' e canta para o público. O cantor se recupera de uma tuberculose
Fernanda Souza publica foto do EP de Thiaguinho entre os mais vendidos do site iTunes
Fernanda Souza não esconde o orgulho que sente de Thiaguinho e se declara no Instagram: 'Sou cada dia mais fã do seu trabalho!'
Thiaguinho já retornou aos palcos após ser internado com uma pneumopatia
Veja + após o anúncio
Thiaguinho retornou aos palcos na última sexta-feira (9), na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, após ficar semanas em repouso para se recuperar de uma tuberculose. O cantor também comemora o sucesso de seu mais novo EP, "Mais Você", lançado no site iTunes. O trabalho, que conta com seis novas músicas, já lidera as vendas na internet.

Muito feliz, Fernanda Souza comentou em seu Instagram a alegria de ver o sucesso do noivo. "E mal acabou de lançar o EP com 6 novas musicas e já ta em 1º lugar... Esse menino me mata de orgulho! E as músicas estão ótimas. Acompanhei cada uma 'nascer' e sou cada dia mais fã do seu trabalho! Parabéns, amor! E parabéns ao Rodriguinho que produziu com você e toda sua banda que é maravilhosa! #meumlktiraonda", escreveu a artista na rede social.

Thiaguinho se prepara para fazer uma participação em "Malhação", novela em que Fernanda atua na pele da socialite Bernadete.

No último domingo, ele esteve no programa "Domingão do Faustão" e comentou sobre o seu problema de saúde. "A lição que fica é que se deve procurar um médico assim que se sentir mal. A gente tem esse problema, principalmente os homens (de evitar ir ao médico). No meu caso, graças a Deus doeu e eu precisei procurar um. Agora continuo em tratamento".

Por Purepeople |
Sobre
Thiaguinho
Thiaguinho
Thiaguinho e Carol Peixinho curtem praia com Fernanda Souza e a namorada, Eduarda Porto. Fotos!
6 de julho de 2023 às 21:08
Ousadia, alegria e caos! 'Tardezinha', show de Thiaguinho no Rio, irrita público e atitude do cantor divide web
3 de abril de 2023 às 11:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Casal
Sobre o mesmo tema
Vendas por live proibidas: WePink, empresa de Virgínia, pode perder importante canal de vendas após pedido do MP de Goiás; entenda!
Vendas por live proibidas: WePink, empresa de Virgínia, pode perder importante canal de vendas após pedido do MP de Goiás; entenda!
13 de outubro de 2025
Quem morre em 'Três Graças'? Arminda mata rival a sangue frio e planeja outros crimes que deixariam a inesquecível Nazaré orgulhosa
Quem morre em 'Três Graças'? Arminda mata rival a sangue frio e planeja outros crimes que deixariam a inesquecível Nazaré orgulhosa
26 de janeiro de 2026
Notícias similares
'Guardo mágoas da Zizi': há quase 30 anos, Angela Ro Ro admitiu ter batido em mulher, mas negou agressão à ex famosa
'Guardo mágoas da Zizi': há quase 30 anos, Angela Ro Ro admitiu ter batido em mulher, mas negou agressão à ex famosa
8 de setembro de 2025
Presente de luxo? Após Zé Felipe arquivar fotos, Virgínia Fonseca surge com anel gigante e levanta dúvidas sobre presente de Vini Jr.
Presente de luxo? Após Zé Felipe arquivar fotos, Virgínia Fonseca surge com anel gigante e levanta dúvidas sobre presente de Vini Jr.
17 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias