Fernanda Souza estreia nova temporada de 'Malhação'. Conheça os personagens
Publicado em 8 de julho de 2013 16:50
Por Purepeople
A nova temporada de Malhação está sendo aguardada com expectativas pelo público de todas as idades. Com novas tramas e novos personagens, a novela teen estreia nesta segunda-feira (8) com um elenco formado por veteranos e calouros prometendo atrair a atenção de várias gerações. Fernanda Souza é uma das atrizes que está de volta. Para quem não lembra, ela estrelou o folhetim na pele de Heloísa entre os anos de 1999 a 2002 e agora será a Bernadete. Fernanda será a namorada de Caetano, um empresário bem-sucedido, porém desonesto, interpretado por Paulo Betti, e terá obsessão por oficializar sua união com ele. Por coincidência, a atriz está vivendo uma situação parecida na vida real, já que ficou noiva do namorado, o cantor Thiaguinho, em junho, mas terá que se desdobrar para dar conta dos preparativos do casamento já que está envolvida com tantos trabalhos. Empolgada com o papel, a atriz falou sobre Bernadete em recente entrevista ao Purepeople. "Ela é o máximo. Estou me divertindo muito
Fernanda Souza será a divertida Bernadete na nova temporada de 'Malhação', que estreia nesta segunda-feira, 8 de julho de 2013
Isabela Garcia interpreta Vera e Tuca Andrade é Ronaldo. O casal quer juntar as famílias e morar todos na mesma casa. Vera tem duas filhas com o ex-marido, Caetano: Anita e Sofia. Com Ronaldo, seu atual marido teve Pedro. Ele ainda é pai de Giovana e Vitor
Hanna Romanazzi interpreta a egoísta e interesseira Sofia, filha de Vera e com o empresário Caetano
Bianca Salgueiro é Anita, filha de Vera e Caetano. Uma jovem tímida, prestativa e ligada à família
Bruna Griphao dá vida a Giovana, filha de Ronaldo. É uma menina rebelde, mas de boa índole
Eduardo Melo atuará como o ingênuo, responsável e confiável Vitor.Filho de Ronaldo, vive dividido entre a escola e o vôlei, sua maior paixão
Paulo Betti é Caetano na nova temporada de 'Malhação'. Ex-marido de Vera, namorado de Bernadete e pai de Anita e Sofia. É um empresário bem-sucedido, mas desonesto e não se conforma com o fim do casamento com Vera
Marlon Queiroz atuará como o caçula Pedro. Filho de Ronaldo e Vera, é curioso, muito inteligente, mas impaciente
Hanna Romanazzi, Gabriel Falcão e Bianca Salgueiro estreiam na nova temporada da novela teen
Veja + após o anúncio

A nova temporada de Malhação está sendo aguardada com expectativas pelo público de todas as idades. Com novas tramas e novos personagens, a novela teen estreia nesta segunda-feira (8) com um elenco formado por veteranos e calouros prometendo atrair a atenção de várias gerações. Fernanda Souza é uma das atrizes que está de volta. Para quem não lembra, ela estrelou o folhetim na pele de Heloísa entre os anos de 1999 a 2002 e agora será a Bernadete.

Fernanda será a namorada de Caetano, um empresário bem-sucedido, porém desonesto, interpretado por Paulo Betti, e terá obsessão por oficializar sua união com ele. Por coincidência, a atriz está vivendo uma situação parecida na vida real, já que ficou noiva do namorado, o cantor Thiaguinho, em junho, mas terá que se desdobrar para dar conta dos preparativos do casamento já que está envolvida com tantos trabalhos. Empolgada com o papel, a atriz falou sobre Bernadete em recente entrevista ao Purepeople.

"Ela é o máximo. Estou me divertindo muito e ansiosa para vê-la no ar. É uma menina humilde que se apaixona pelo personagem de Paulo Betti, um cara que tem uma condição de vida bacana. Mas o amor é recíproco", contou a atriz.

Apesar de viver um romance com Bernadete, Caetano ainda não se conformou com o fim do casamento com a ex-mulher, Vera, vivida pela veterana Isabela Garcia, e tenta atrapalhar a relação dela com Ronaldo (Tuca Andrada).

Vera é guerreira e ganha dinheiro trabalhando como doceira. É mãe da tímida Anita (Bianca Salgueiro ) e da interesseira Sofia (Hanna Romanazzi), suas filhas com Caetano, de quem se divorciou a muito custo. Seu atual marido é um paizão! Ele vendeu parte do restaurante do qual tinha sociedade para investir em um casarão no Grajaú, herdado do avô. Agora ele trabalha como gerente do estabelecimento.

Ronaldo tem três filhos: a rebelde Giovana (Bruna Griphao), o ingênuo Vitor (Eduardo Melo), que sonha jogar vôlei e vencer as Olimpíadas, e o caçula Pedro (Marlon Queiroz), de seu relacionamento com Vera. O menino sofre por ter dificuldades de se socializar com os garotos da sua idade.

A novela contará com um triângulo amoroso jovem vivido pelos atores Hanna, Gabriel e Bianca. O ator Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner, também está no elenco, na pele de Martin, e será o ex-namorado de Anita. "Martin é extremamente apaixonado pela Anita, mas ela só dá cortada nesse cara", conta o rapaz. "Acho que todo mundo já viveu essa situação de estar muito apaixonado por alguém e criar motivos para se convencer de que aquela é a pessoa da sua vida. Hoje sou mais leve nesse sentido. Já me joguei mais, sem medir consequências por conta de paixão", admitiu o bonitão de 26 anos em entrevista ao site de "Malhação".

Assim como sua personagem, Hanna conta que também tem uma família numerosa, mas sua personalidade é bem diferente de Sofia: "Minha relação com minhas irmãs é ótima, somos muito amigas. As mais velhas não moram comigo, então acabo sendo mais próxima da minha irmã mais nova. De vez em quando rolam algumas briguinhas, mas é normal. Bastam 10 minutos que já estamos rindo uma da outra", conta a atriz, de 16 anos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Malhação
Malhação
Globo confirma fim de 'Malhação' após 26 anos e pode ter 2º horário de reprises de novelas
29 de setembro de 2021 10:49
#Perina está de volta! Recorde a trama e os principais finais de 'Malhação: Sonhos'
7 de janeiro de 2021 15:49
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação: Toda Forma de Amar' de 01/07 a 05/07
28 de junho de 2019 22:23
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 24 a 28 de dezembro
14 de dezembro de 2018 18:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Juliana Paes entrega medo de se tornar 'nova Fernanda Montenegro' em remake da novela 'Renascer': 'Tem que dar...'
Juliana Paes entrega medo de se tornar 'nova Fernanda Montenegro' em remake da novela 'Renascer': 'Tem que dar...'
10 de outubro de 2023
Rosto 'irreconhecível' e semblante triste: novo vídeo de Paula Fernandes preocupa fãs
Rosto 'irreconhecível' e semblante triste: novo vídeo de Paula Fernandes preocupa fãs
5 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias