Thiaguinho chama atenção pela semelhança com irmã em foto: 'Idênticos!'. Compare!
Publicado em 2 de dezembro de 2020 18:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Thiaguinho parabenizou a irmã, Ellen, por seu aniversário e elogiou o desempenho dela nos assuntos ligados à família. Mas a semelhança entre eles acabou chamando a atenção dos internautas. 'Iguais', disse um. 'Você de cabelo', completou outro bem-humorado
Thiaguinho surpreendeu pela semelhança com a irmã, Ellen: 'Iguais!'
Thiaguinho se declarou para a irmã, Ellen, pelo seu aniversário nesta quarta-feira, 2 de dezembro de 2020: 'Cada dia que passa sou mais orgulhoso da mulher que se tornou'
Thiaguinho exaltou a irmã, Ellen, em seu aniversário: 'Nem eu, nem o pai, nem a mãe tínhamos noção que nossa caçulinha seria a pessoa que resolve tudo na família'
Thiaguinho e a irmã impressionaram pela semelhança física: 'É você de cabelo'
Thiaguinho enviou mensagem para a ex-mulher, Fernanda Souza, durante live e no aniversário dela
Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram em outubro de 2019
Thiaguinho integrou o grupo Exaltasamba no começo da carreira
Thiaguinho está recuperado de um problema nas cordas vocais
Veja + após o anúncio

A semelhança de Thiaguinho com a irmã, Ellen, surpreendeu os internautas em foto compartilhada pelo cantor para parabenizá-la por seu aniversário. "Minha Maninha comemora hoje mais um ano de vida... Te amo tanto, Ellen!", iniciou o cantor, oficialmente solteiro desde outubro do ano passado quando terminou casamento com Fernanda Souza. O intérprete de "A Fila Anda" aproveitou para exaltar o desempenho da irmã. "E cada dia que passa sou mais orgulhoso da mulher que se tornou... Nem eu, nem o pai, nem a mãe tínhamos noção que nossa caçulinha seria a pessoa que resolve tudo na família", destacou.

"Super obrigado por cuidar tão bem de mim. Também cuidarei para sempre de você! Saúde, amor, paz, alegrias... Tudo de melhor!", desejou Thiaguinho. "Que Deus abençoe cada vez mais... Que Nossa Senhora te cubra sempre com seu manto. E vamos lutar! (risos) Axé!", concluiu o artista, apontado como affair de bailarina do "Domingão do Faustão".

E além de parabenizarem Ellen, os seguidores de Thiaguinho repararam na semelhança entre os irmãos. "É você de cabelo", brincou um. "Iguais!", completou um segundo. "O sorriso é o mesmo", se surpreendeu um terceiro. "Impressionante como vocês não mudaram nada! A mesma carinha!", opinou mais um. "Parabéns, Thiaguinha!", se divertiu outro. "Ela é mais parecida com o Thiaguinho do que o próprio Thiaguinho" e "idênticos" foram outros comentários deixados na rede social do cantor, recuperado de uma inflamação nas cordas vocais.

Thiaguinho mandou recado para a ex durante live

A quarentena causada pelo novo coronavírus se aproxima do nono mês e logo no começo do período de isolamento social Thiaguinho foi um dos cantores que aderiu às lives. E em um show à distância, o ex-integrante do Exaltasamba mandou um recado para a ex-mulher ao descobrir que ela havia aderido a uma campanha beneficente. "Fernanda Souza! Antes de começar ela já tinha doado uma tonelada. Você é sensacional, sempre fazendo parte de momentos importantes da minha vida. Beijo para você e para todo mundo", comemorou ele, que foi prestigiado pela atriz, longe das novelas desde 2015 quando atuou em "A Regra do Jogo".

Alguns famosos que acompanharam a live exaltaram a maturidade do ex-casal. "Maturidade é isso Fernanda Souza assistindo a Live do Thiaguinho é ele agradecendo por ela está presente nos momentos mais importantes da vida dele. Sem mais!", opinou um espectador. Semanas mais tarde, Thiaguinho reforçou a boa relação e enviou mensagem de aniversário para a ex-mulher.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
11 de janeiro de 2024
No 'BBB 24', Vanessa Lopes impressiona por semelhança com Sabrina Sato na época do seu reality: 'Idênticas'
No 'BBB 24', Vanessa Lopes impressiona por semelhança com Sabrina Sato na época do seu reality: 'Idênticas'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias