Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Thiaguinho relembra primeiro beijo em Fernanda Souza: 'Falei um palavrão depois'

Thiaguinho participou do quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", na noite deste domingo (4), e foi surpreendido com um depoimennto romântico da noiva, Fernanda Souza. O cantor ficou bastante emocionado com as palavras da atriz e relembrou como foi o início do namoro dos dois.

"Depois do primeiro beijo eu falei um palavrão, do tipo 'ferrou'! Daí falei: 'Se você não sair correndo agora, você vai ficar para sempre na minha vida'. E ela ficou", contou Thiaguinho com bom humor para Fausto Silva.

Na atração, Fernanda afirmou que o músico é muito amoroso, até mesmo na hora de dormir.

"Ele é bem grudento, e eu gosto. Quando a gente está dormindo, ele vai me abraçando e a cama vai acabando, aí eu fico só com um pedacinho para dormir. O Thiago é uma grata surpresa, um presente de Deus. Nunca pensei que ia casar. Como meus pais são separados, nunca achei que isso fosse acontecer comigo. Mas Deus me deu o contrário, uma pessoa com aquela família que quero dar para os meus filhos. Te amo, você é minha dupla", disse.

O pagodeiro não segurou as lágrimas ao ouvir uma mensagem do pai, João Barbosa, e da mãe, Glória. O casal relembrou os momentos difíceis após Thiaguinho ser dignosticado com tuberculose, no ano passado.

"Foi difícil para mim, no auge da forma física. Você pede saúde todos os dias, mas nunca imagina que vai ter uma doença grave. Fui pego de surpresa, totalmente. No domingo eu estava bem e na quarta estava internado. Pensei, será que acabou? Meu sofrimento não era nem por mim, mas pelas pessoas que eu ia deixar. Foram momentos muito difíceis para mim, mas foram momentos em que eu cresci bastante e pude comprovar o amor dos meus amigos e da minha família", explicou.

Neymar também falou sobre a amizade com o cantor e comentou que recebe muitos conselhos do artista. "Pra mim é como se fosse um irmão mais velho. É um cara que aconselha, dá bronca, anima. É uma honra ter como amigo. Espero que continue tendo esse sucesso, porque seu fã numero um está longe, mas o coração está perto", disse o craque do Barcelona.

Thiaguinho, que cantou durante muitos anos no Exaltasamba, também se emocionou com o depoimento dos músicos Péricles e Chrigor.

"Você fez e faz um trabalho maravilhoso. Você é grande, e o Brasil está vendo de perto. A sorte é toda nossa. Você sabe que pode contar com a gente. Torço muito por você e na minha casa todo mundo te ouve. Aquele ciúme que eu tinha no início era inveja!, admitiu Chrigor.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.