Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Thyane Dantas cita Bíblia e nega adultério de Safadão com Mileide. Entenda!

A influencer Thyane Dantas se posicionou na web diante das acusações de que o marido teria sido amante de Wesley Safadão no relacionamento anterior dele com Mileide Mihaile. Para a pernambucana, o fim da relação do intérprete de 'Só Para Castigar' não foi marcado por adultério. 'Ele não era casado, portanto biblicamente nem existiu essa questão de adultério porque não existe adultério onde não existiu casamento', escreveu.

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, voltou a comentar nas redes sociais o polêmico término do relacionamento anterior do marido, com a influencer Mileide Mihaile. De acordo com Thyane, alvo de comparações com Andressa Suita em foto anterior, não houve adultério. "Quero aproveitar e responder dentro daquilo que aprendi e aprendo algumas pontuações que li aqui nos comentários. A primeira delas é que Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia. Relacionamento esse de muitas traições, não foi apenas uma", explicou a loira, fã de produções com vestidos longos.

'Ele não se via feliz', disse Thyane

A pernambucana ainda citou a Bíblia para validar seu argumento. "Durante o nosso namoro, eu sofri tudo isso também. Realmente, Deus não destrói uma família para abençoar outra. Porém, temos o livre arbítrio, a possibilidade de fazermos escolhas. Assim, Wesley escolheu não querer mais um relacionamento no qual ele não se via feliz. Ele não era casado, portanto biblicamente nem existiu essa questão de adultério porque não existe adultério onde não existiu casamento", disse a mãe de Dom, cujo 1º aniversário foi celebrado com festa temática do Rei Leão. Thyane ainda aconselhou internautas: "As pessoas que decidem se unir e morar juntas não são casadas diante de Deus e até digo que se você está com alguém que Deus trouxe para sua vida, case na presença de Deus e abençoe sua aliança!". Veja o comentário completo abaixo!

Thyane Dantas nega adultério de Wesley Safadão
Thyane Dantas nega adultério de Wesley Safadão

Ex-mulher nega denúncia de alienação parental: 'Desejo de encerrar disputas'

Após rumores de que teria ido à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente para denunciar o ex, Wesley, por alienação parental, Mileide se posicionou. "Os dados expostos na imprensa não refletem a verdade e foram apresentados sem as devidas apurações necessárias", afirmou a mãe de Yhudy, filho mais velho do cearense, através de nota divulgada ao Purepeople por sua assessoria de imprensa. Ainda segundo o comunicado, a empresária está buscando manter uma boa relação com o artista e seus familiares em prol do menino. "Mileide complementa ainda, que esse tipo de informações nas redes sociais, cria um verdadeiro circo de ataques e sensacionalismo, o que não é saudável para as famílias envolvidas. A empresária reforça seu desejo de encerrar quaisquer disputas com a família de Wesley e ressalta seu compromisso com o bem-estar e saúde emocional do filho", dizia ainda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.