Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mileide Mihaile esclarece polêmica envolvendo seu nome e o de Wesley Safadão

Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile negou ter ido à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente prestar queixa contra o cantor por alienação parental. A digital influencer teria acusado o músico de fazer uma 'lavagem cerebral' no filho, Yhudy, de 8 anos, após o menino ter passado alguns dias na casa do pai: 'Os dados expostos não refletem a verdade'

Mileide Mihaile se pronunciou sobre nova polêmica envolvendo o seu e o de Wesley Safadão. A empresária negou ter ido à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente prestar queixa contra o cantor por alienação parental. Ela teria acusado o músico de fazer uma "lavagem cerebral" no filho, Yhudy, após o menino ter passado alguns dias na casa do pai em Fortaleza, no Ceará, onde conheceu os jogadores do Flamengo. Em nota enviada para o Purepeople, neste sábado (19), a assessoria de imprensa da influencer esclareceu as informações divulgadas na imprensa sobre a suposta denúncia. "Mileide não compreende de onde veio a afirmação. Esclarece que os dados expostos na imprensa não refletem a verdade e foram apresentados sem as devidas apurações necessárias".

Empresária rebate acusações de mãe do cantor

Nas redes sociais, dona Bil publicou uma série de vídeos em defesa do filho e criticando a postura de Mileide. "Ademais, nesta tarde, Dona Bil, mãe de Wesley, foi às redes sociais difundir informações infundadas e desconexas. Diante desse fato, Mileide continua mantendo a postura de não se pronunciar nas redes sociais sobre o assunto, reforçando seu entendimento de que temas de cunho pessoal devem ser mantidos na esfera privada e sempre tratados com seriedade, sobriedade e reserva e não expostos de forma deliberada e infundada na internet", falou o comunicado.

Influencer deseja encerrar disputas com família de músico

Com o objetivo de encerrar as polêmicas com Safadão, Mileide rebateu as afirmações da ex-sogra. "Mileide complementa ainda, que esse tipo de informações nas redes sociais, cria um verdadeiro circo de ataques e sensacionalismo, o que não é saudável para as famílias envolvidas. A empresária reforça seu desejo de encerrar quaisquer disputas com a família de Wesley e ressalta seu compromisso com o bem-estar e saúde emocional do filho", completou.

Mileide avalia comentários maldosos na rede social

Investigada por chefiar grupos de perfis fakes a atacarem a família de Safadão nas redes sociais, Mileide avaliou, anteriormente, os comentários negativos na web. "Antes eu sofria um pouco mais, doía um pouco mais. Hoje em dia eu entendi o mecanismo disso. Acredito que quando você tem um ataque, um comentário negativo, quando alguém está tentando tirar toda a atenção do trabalho (porque tem coisas que não têm nada a ver, você está falando de um assunto a pessoa traz outro totalmente diferente) você não deve nem comentar, pois a pessoa que está te atacando está passando por um problema pior que o seu, que já está mais ferido do que qualquer um outro. Acredito que ninguém faz isso se estiver 100% ok, feliz, tranquilo", declarou ao "Área Vip".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.