Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tiago Abravanel comemora 26 anos após 'Dança dos Famosos' e no ar em 'Joia Rara'

Tiago Abravanel comemora 26 anos nesta segunda-feira, 21 de outubro de 2013
21 fotos
Iniciar o slideshow
Tiago Abravanel comemora 26 anos nesta segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tiago Abravanel chega aos 26 anos nesta segunda-feira (21), no ar em "Joia Rara" como Odilon Mascarenhas. Esse ano a comemoração pode não ser só pelo aniversário, mas também pelas novidades que aconteceram em 2013 na vida profissional. Ele participou do último "Dança dos Famosos", quadro exibido no "Domingão do Faustão", e levou a medalha de bronze. Antes da competição, ele atuou na novela "Salve Jorge", sua primeira na TV Globo, como o personagem turco Demir.

Tiago alcançou o estrelato ao protagonizar no teatro o musical sobre a vida e a obra de Tim Maia. Com a repercussão, ele foi convidado a trabalhar na emissora, mesmo sendo neto de Sílvio Santos, dono do SBT. Por conta da ligação familiar, a Globo o liberou para participar do "Teleton" deste ano, assim como fez no ano passado. A mãe do ator é a filha mais velha do apresentador e, por conta disso, ele tem mais contato com a família por parte do pai.

O intérprete de Odilon gostou muito de participar do quadro de dança no "Domingão do Faustão". Com a rotina de ensaios e apresentações, ele perdeu cinco quilos e ficou feliz com o resultado. Em um dos ensaios, Tiago confessou que na infância quis ser bailarino. "Quando eu era criança, minha mãe me levou a uma loja de artigos de dança para comprar algumas coisas para a minha irmã e eu me apaixonei", disse ele no ensaio.

É evidente que 2013 está sendo um ótimo ano na vida profissional do ator, mas na vida pessoal também vieram coisas boas. No dia 29 de maio, a irmã de Tiago, Ligia Abravanel, deu à luz Miguel, seu primeiro sobrinho e bisneto de Silvio Santos. O prêmio "Melhores do do Ano", que o consagrou na categoria de ator revelação pela atuação em "Salve Jorge", também foi marcante e uma prova do talento de Tiago.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.