Após 'Tim Maia', Tiago Abravanel estará em musical com canções de Chico Buarque
Publicado em 17 de dezembro de 2013 12:18
Por Purepeople
Tiago Abravanel, estrela da peça "Tim Maia – Vale Tudo", vai interpretar o protagonista do musical "O Grande Circo Místico", com trilha sonora de Chico Buarque e Edu Lobo. A primeira montagem do espetáculo é de 1983 e tinha o formato de balé, já a versão musical é do diretor João Fonseca, o mesmo de Tim Maia. A atriz Letícia Colin também estará na peça como a bailarina Beatriz. Tiago, o Odilon de "Joia Rara", pode ter um programa infantil no estilo do "Gente Inocente". De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o ator negocia com a TV Globo em sigilo e deve gravar um piloto em breve. Recentemente, o ator se destacou com um show no Prêmio Extra de Televisão e animou os convidados do evento. Na premiação, a atriz Giulia Gam subiu ao palco e cantou com ele "Sandra Rosa Madalena", animando o público. O ator também participou do quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão" ao lado de Bruna Marquezine e Carol Castro. Tiago é neto do apresentador Silvio San
Tiago Abravanel vai atuar em "O Grande Circo Místico", com trilha sonora de Chico Buarque e Edu Lobo
Tiago Abravanel interpreta Odilon em 'Joia Rara'
Tiago Abravanel é neto de Silvio Santos. No último 'Teleton', em outubro, o ator cantou com Ivete Sangalo
Tiago se destacou no quadro 'Dança dos Famosos', no Domingão do Faustão
Tiago cantou "Sandra Rosa Madalena" na última edição do Prêmio Extra de Televisão acompanhado por Giulia Gam
Tiago ficou famoso após atuar na peça "Tim Maia - Vale Tudo"
Veja + após o anúncio

Tiago Abravanel, estrela da peça "Tim Maia – Vale Tudo", vai interpretar o protagonista do musical "O Grande Circo Místico", com trilha sonora de Chico Buarque e Edu Lobo. A primeira montagem do espetáculo é de 1983 e tinha o formato de balé, já a versão musical é do diretor João Fonseca, o mesmo de Tim Maia. A atriz Letícia Colin também estará na peça como a bailarina Beatriz.

Tiago, o Odilon de "Joia Rara", pode ter um programa infantil no estilo do "Gente Inocente". De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o ator negocia com a TV Globo em sigilo e deve gravar um piloto em breve.

Recentemente, o ator se destacou com um show no Prêmio Extra de Televisão e animou os convidados do evento. Na premiação, a atriz Giulia Gam subiu ao palco e cantou com ele "Sandra Rosa Madalena", animando o público. O ator também participou do quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão" ao lado de Bruna Marquezine e Carol Castro.

Tiago é neto do apresentador Silvio Santos. Em entrevista ao jornal "O Globo", o ator falou sobre a sua relação com a família materna, sua mãe é a primogênita de Silvio. "Nunca tive uma proximidade muito grande com meu avô. As visitas eram aquelas coisas de Natal, aniversários, datas comemorativas", afirmou. Mesmo com os problemas, o ator cantou com Ivete Sangalo na 16° edição do "Teleton". Na ocasião, afirmou estar muito feliz por a Globo permitir a sua participação em outra emissora. "Estou muito feliz de estar mais um ano aqui. Meu avô já tinha manifestado o desejo de que eu encerrasse o Teleton com ele em todos os anos", comemorou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Teatro Música
Sobre o mesmo tema
Preta Gil exibe cicatrizes na barriga após cirurgias de tratamento contra câncer
Preta Gil exibe cicatrizes na barriga após cirurgias de tratamento contra câncer
8 de janeiro de 2024
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
11 de dezembro de 2023
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias