Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tiago Iorc decide se afastar do Instagram: 'Descanso vai me fazer bem'

Compartilhe no Facebook
'Me vi sem certezas e me senti velho', escreveu o cantor

Tiago Iorc decidiu dar um tempo no Instagram e anunciou a sua decisão, na rede social, no começo desta segunda-feira (8). "Hoje me vi sem medo e senti saudade. Ou teria eu sentido medo de não sentir medo? Hoje me vi sem certezas e me senti velho. Somente o velho não consegue ter certeza do que é sonho", iniciou o cantor ao postar foto tirada há aproximadamente 11 anos. Vencedor do Grammy Latino em 2017, o músico acrescentou: "Concluí que um descanso vai me fazer bem".

'Até já', escreveu Tiago

Em seguida, o compositor, apontado como affair de digital influencer, deixou claro que sua decisão de deixar a rede social não é definitiva. "Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável", completou ele, dono de um apartamento de 70 metros quadrados avaliado em R$ 90 mil. "É só pra isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor. Até já já", finalizou o ex-namorado de Isabelle Drummond, de quem se separou em 2015.

Monica Iozzi voltou ao Instagram após seis meses

Quem também se afastou por um tempo das redes sociais foi a ex-repórter do "CQC". Ativa na web, a ex-apresentadora do "Vídeo Show" criticou o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes por sua decisão de conceder habeas corpus ao médico Roger Abdelmassih, acusado de abusar de suas pacientes. O magistrado processou Monica Iozzi e acabou ganhando R$ 300 mil de indenização quando a atriz optou por pagar a multa. "Ele queria que eu tirasse o post que eu fiz e fizesse um novo post de retratação me desculpando pelo o que eu tinha feito", explicou. "Não vou fazer um acordo com esse homem", justificou. Ao mesmo tempo, passou a receber comentários ofensivos na web, o que levou a dar abandonar as redes sociais. Seis meses mais tarde, Monica reviu sua decisão: "Novo Instagram... senhorita.iozzi. Porque quando a gente volta, tem que voltar com tudo!".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.