Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Ticiana Villas Boas vai voltar ao Brasil para gravar 'Bake Off Brasil': 'Julho'

Segundo o SBT, a apresentadora, após embarcar com o marido, Joesley Batista - delator da Lava-Jato - para os EUA, já tem previsão para retornar aos estúdios

Casada há cinco anos com Joesley Batista, empresário que colocou o presidente Michel Temer sob investigação após delação premiada, e mãe de Joesley Filho, herdeiro do casal, Ticiana Villas Boas decidiu se afastar das redes sociais e embarcou para Nova York, nos Estados Unidos, com o marido e o filho. Mas, de acordo com o SBT, a jornalista segue no comando dos dois reality shows que apresenta, "Bake Off Brasil" e Duelo de Mães. Este, já está com toda a segunda temporada e segue no ar.

Apresentadora deve retornar no segundo semestre: 'Julho'

Procurado pelo Purepeople, o canal indicou que "possivelmente no início de julho ela inicia as gravações, e segue à frente do programa. Está no momento de audições". Ao se despedir das redes sociais, ela escreveu: "Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho. Tici".

Monica Iozzi explica afastamento da web: 'Precisando de férias'

Quem também apagou seus perfis nas redes sociais foi a atriz Monica Iozzi : a intérprete da advogada Celeste na série "Vade Retro" contou que a decisão não aconteceu por conta de uma situação especial. "Nenhum comentário específico me levou a tomar esta decisão. E não foi apenas pela atmosfera de animosidade atual da internet que decidi me afastar. Senti que estava exagerando na quantidade de horas que passava online. Estava precisando de férias!", afirmou a global, atacada pela jornalista Rachel Sheherazade nas redes, à revista "Marie Claire". Ela indicou ainda que, no passado, já havia feito o mesmo. "Não é a primeira vez que me afasto do mundo virtual. De vez em quando sinto que estou desperdiçando minha vida postando e recebendo imagens ou informações das quais nem me lembrarei no dia seguinte! Não me recordo exatamente quando foi, mas já fiquei quase um ano fora das redes sociais e foi ótimo", contou a atriz.

(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.