Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Parecidas? Tici Pinheiro compara foto de infância com imagem da filha Manuella

Ticiane Pinheiro surpreendeu os internautas ao compartilhar uma montagem em que compara uma foto de sua infância com uma da filha Manuella, de 2 meses. 'Parece comigo?', perguntou a apresentadora. Em outro clique, a mulher de Cesar Tralli mostrou a caçula sorridente. 'Excesso de fofura na sua timeline', babou a empresária no Instagram nesta quarta-feira (25)

Ticiane Pinheiro encheu de fofura a timeline de seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (25). A apresentadora compartilhou uma foto da filha Manuella, que completou 2 meses no dia 12 de setembro. "Excesso de fofura na sua timeline", escreveu a apresentadora. No Stories do Instagram, Ticiane também postou um clique antigo, de quando era bebê, e comparou com uma imagem da caçula, cuja semelhança com o pai, Cesar Tralli, impressiona internautas. "Parece comigo?", perguntou a jornalista. Os fãs, então, responderam: "A cara do pai". No dia anterior, a empresária encantou os fãs ao posar com a pequena no colo. "É tanto amor que não cabe em mim", derreteu-se.

Apresentadora abre o jogo sobre amamentação

Dominando a maternidade, Ticiane compartilha momentos da criação das filhas, Manuella e Rafaella Justus, cuja festa aniversário de 10 anos teve como tema Oscar. Em seu canal no YouTube, a artista respondeu dúvidas dos fãs sobre amamentação. "No começo foi de muita dor. Via estrelas. A Manu abocanha muito forte. Meu peito sangrava. No começo essa adaptação foi difícil. Mas mesmo assim não desisti. Passava muita pomada. Foi muito difícil, mas eu queria amamentar. Enfrentei essa dor e fui aprendendo. Agora que a Manu já tem mais de um mês consigo amamentar sem dor e sofrimento. Tem sido muito legal. Ela teve a livre demanda no primeiro mês, mas agora estou espaçando a cada três horas a mamada. Estou ensinando a ficar três horas sem mamar. Às vezes ela chora, a gente tenta acalmar para ela entrar nesse sistema de ser a cada três horas para mamãe poder gravar para vocês, tomar banho, fazer make, ter um tempo para mim enquanto ela dorme", comentou.

Jornalista desabafa sobre ter filhas com idades diferentes

Ticiane contou também como se dividi entre a caçula e a primogênita. Segundo a apresentadora, a nova rotina da família não está sendo fácil. "Estou brincando de boneca com a Rafa enquanto a Manu dorme, dai tem que sair para dar mama para a Manu, daí fico dando beijo na Rafa enquanto amamento. A Rafa sempre quis uma irmã e se emocionou com o nascimento. Ela sempre achou que pudesse pegar a bebê e sair andando para ai, trocar fralda. Não é assim. Eu boto para ajudar. Vou introduzindo a Rafa em todas as coisas que faço para a Manu para ela se sentir junto da gente", explicou ela, afastando ainda a preocupação com o corpo após a gravidez: "Não voltou ainda, mas não me peso. Minha balança é o espelho".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.