Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ticiane Pinheiro exibe barrigão da 1ª gravidez com Cesar Tralli: '5 anos juntos'

À espera de Manuela, primeira filha do casal, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli trocaram declarações ao comemorarem cinco anos juntos. 'Amadurecemos esse amor, arrumamos a casa como a gente queria e demos tempo para que ele se ajustasse a nosso favor', escreveu Ticiane Pinheiro ao compartilhar foto mostrando a barriga de gravidez. 'Só tenho que te agradecer. Pelo amor, cumplicidade, respeito, união e mais amor', respondeu o jornalista

À espera da segunda filha, Ticiane Pinheiro compartilhou uma foto do barrigão de gravidez em sua conta de Instagram nesta quinta-feira (21). A apresentadora do "Troca de Esposas" aproveitou e fez uma declaração de amor para o marido, Cesar Tralli, com quem se relaciona há meia década entre idas e vindas. "Hoje fazemos cinco anos juntos... Quantas coisas aconteceram nesse cinco anos e como evoluímos", iniciou a mãe de Rafaella Justus, responsável por escolher o nome da irmã: Manuella. "Começamos com aquele namoro acelerado, eu louca para refazer a família, com sede de tudo , querendo tudo para ontem... fui aprendendo com você a viver um dia de cada vez, a curtir cada momento da vida, a ter prazer de fazer as coisas sozinha...", acrescentou Tici.

'Demos tempo para que o amor se ajustasse a nosso favor'

Os apresentadores só assumiram o relacionamento em março de 2014, mas se separaram em setembro daquele ano. A primeira reconciliação viria em outubro, porém a relação voltou a chegar ao fim no segundo semestre do ano seguinte. Já em maio de 2016, uma nova reconciliação até que ficaram noivos no Dia dos Namorados de 2017. Naquele ano, em dezembro, oficializaram a união em Campos do Jordão, em São Paulo. Ainda na declaração, a filha de Helô Pinheiro recordou: "Namoramos quatro anos, amadurecemos esse amor, arrumamos a casa como a gente queria e demos tempo para que ele se ajustasse a nosso favor". "Faz um pouco mais de um ano que casamos e viramos um família de verdade como eu sempre sonhei. Rafa, vc e eu", continuou a mulher do âncora do "SP1".

'Vem Manuella para coroar ainda mais o nosso amor', festejou

A também apresentadora do "Hoje em Dia" celebrou ainda a nova gravidez, anunciada no fim do ano passado. "Agora, para brindar esse amor e a nossa história, esta chegando um pedacinho de nós, um pedacinho desse amor no mundo... Vem aí a Manuella, para coroar a nossa história, para coroar ainda mais o nosso amor mais puro e verdadeiro. Te amo muito e quero ser feliz com você sempre ao meu lado", finalizou Ticiane. Grávida de 19 semanas, a mulher do jornalista já contou ter tido vontade de comer arroz com feijão.

Ticiane pretender ter mais filhos

A mãe de Rafaella já contou que não pretende parar na segunda filha e que se depender dela vai ter Manuella por parto normal. "Eu tive cesárea na Rafa porque ela estava com o cordão enrolado no pescoço e não deu para ser normal. Acho muito legal o parto normal quando ele vem e é para ser, quando a bolsa estourou... Forçar o parto normal acho que é ir contra a natureza, se está tudo apropriado para vir ao mundo de parto normal é maravilhoso. Vou sim tentar o parto normal e espero que ela queira, mas se não, vou fazer cesárea como foi a Rafa, bem tranquilo", explicou a apresentadora envolvida em polêmica após fazer reclamação em aeroporto. O jornalista também fez uma declaração para a mulher e escreveu: "Cinco anos com você. Só tenho que te Agradecer. Pelo amor, cumplicidade, respeito, união e mais amor. E agora a nossa família crescendo. Que benção! Te amo".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.