A saída de William Bonner do "Jornal Nacional" e sua substituição por César Tralli pode respingar na Record e mais precisamente em Ticiane Pinheiro. A Globo anunciou nesta segunda-feira (1º), que o atual âncora do "JN" só fica no noticiário até novembro após mais de 29 anos e meio na bancada confirmando os rumores já circulavam há algum tempo.
Ao sair do telejornal, Bonner será par de Sandra Annenberg no "Globo Repórter", o que revoltou uma parte do público. Já Roberto Kovalick deixa o "Hora Um" para Tiago Scheuer e assume o lugar de Tralli no "Jornal Hoje". Ainda está indefinido quem entrará no lugar do marido de Ticiane Pinheiro, com quem o jornalista tem um acordo no casamento, no "Edição das 18h" da GloboNews.
E por falar na apresentadora do "Hoje em Dia", qual será o destino dela na TV após o marido se mudar para o Rio de Janeiro?
Segundo o portal "Alta Definição", Ticiane e a Record já tinham agendado uma reunião antes mesmo da Globo confirmar Tralli no lugar de Bonner no "JN". Depois de perder nomes como Geraldo Luis, Luiz Bacci e Rodrigo Faro, a emissora de Edir Macedo pode chegar a um acordo com a mãe de Rafaella Justus e de Manuella.
Há a hipótese de Tici deixar o "Hoje em Dia" e se tornar apresentadora de atrações por temporadas. Aliás, com chance de assumir uma futura edição do "Canta Comigo", do qual foi repórter de bastidores tanto na versão "teen" quanto na adulta. Ao mesmo tempo, outros rumores e de outros veículos apontam para uma saída de Tici da Record e sua ida para o GNT.
Enquanto isso, na noite desta segunda-feira, a apresentadora festejou a nova promoção do marido, que até 2021 comandava o "SP1". "Estou muito orgulhosa, feliz e emocionada com tudo que você conquistou e pelo quanto você se dedica no seu trabalho! Estarei sempre ao seu lado te aplaudindo. Te amo muito!", afirmou.
player2