Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Tie dye no look de verão: saiba como usar a estampa da moda

Compartilhe no Facebook
O tie dye é a estampa queridinha da moda verão. A técnica de tingimento, muito popular nas décadas de 60 e 70, garante estilo até para o visual mais básico, como camiseta e shortinho jeans. Inspire-se nos looks que selecionamos e descubra como é fácil incorporar a tendência colorida no seu dia a dia.

O tie dye veio para ficar nos looks de verão 2020/2021. A estampa artesanal traz um ar despojado ao visual sem comprometer a elegância e já até conquistou as unhas de muitas fashion girls na nail art. Aderir esse print nos looks é muito mais fácil do que você imagina, até porque ele pode ser encontrado em cores mais sóbrias também.

Se você quer saber como fazer tie dye, não perca esse guia completo sobre a estampa que preparamos! Para aderir a esse tipo de lavagem manchadinha às suas produções, confira as dicas abaixo e inspire-se nas fotos da galeria!

Tie dye e hippie não são sinônimos

Muitas pessoas ainda acham que a estampa tie dye é só para os surfistas ou hippies. Isso é um engano. Você sobre precisa encontrar uma forma de usar a trend que combine com a sua personalidade. O tingimento colorido é a cara do verão e traz estilo aos dias mais quentes.

O print pode vir, sim, nas saias longas em algodão tipo 'hiponga' e nas camisetas de surfistas, mas ganhou versão repaginada na moda e também tem vez em tecidos mais nobres e em acessórios, como bolsas grifadas.

É uma estampa como outra qualquer

Encare o tie dye apenas como mais uma estampa que está em alta para o verão. Já foi o tempo que o tingimento só era encontrado nas cores vibrantes estilo arco-íris. O tie dye ganhou as ruas, os looks de trabalho, passeio e até de festas com versões em tons pastel e sóbrios também, tornando-se mais democrática. Com isso, é possível explorar a trend com produções que passeiam por vários estilos.

Como usar o print nos looks de verão

A forma mais fácil de usar é com uma t-shirt com uma lavagem básica combinada a peças neutras. Já uma saia mídi com a estampa da estação deixa o look mais fashionista. E quem não quer perder tempo pensando em combinações, a aposta é escolher um vestido na trend: tons sóbrios para as discretas e cores vibrantes para as ousadas.

Jeans manchadinho é cool

Jeans é bem-vindo em qualquer estação do ano e, no Brasil, é difícil sobreviver ao calor sem um short jeans. Se a peça for tie dye, você já deixa o estilo básico mais cool, garantindo um look mais fashionista. A camisa jeans tingida também pode vir amarrada na cintura e usada em noites mais frescas ou para proteger do ar-condicionado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.