Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Titi Müller comenta repercussão após críticas a show machista na TV: 'Inusitada'

'Os meus diretores e todos que me conhecem sabem o meu jeito de me posicionar em determinados assuntos', explicou

Titi Müller se viu como assunto principal das redes sociais ao criticar as letras - consideradas machistas - do DJ Borgore durante transmissão ao vivo do Lollapalooza, do Canal Bis, na Globosat, neste domingo (26). Após o evento, no qual reuniu um time de famosas como Ludmilla, Thaila Ayala e Bruna Marquezine, a apresentadora recebeu apoio dos internautas e da própria emissora com o assunto que, para ela, necessita de diálogo. "Esse não é um assunto que dá para falar sorrindo ou gargalhando", disse ao "UOL".

'Parece que quebrou uma tela da internet', diz Titi após críticas a DJ

Para a ruiva, a liberdade de expressão é importante para que não se perca a oportunidade de debater e dialogar assuntos tão sérios. "Eu acho importante falar isso ao vivo, porque parece que quebrou uma tela da internet. Vemos muitas opiniões iguais a minha nas nossas timelines, mas na TV, durante uma transmissão, é inusitada. Por isso, talvez, tenha repercutido tanto", opinou ela.

Apresentadora recebeu apoio da emissora

Após posicionamento, Titi revelou ter sido convidada pelo "Folha de S.Paulo" para ser colunista do jornal e que ganhou apoio da emissora pois sabiam que o convidado era polêmica. Ela fez duras observações ao israelense antes de sua apresentação no Lollapalooza, que também contou com grandes nomes internacionais com o cantor The Weeknd - visto pela namorada Selena Gomez do Backstage.

'Todo mundo sabia que eu poderia falar coisas do tipo que falei', contou

"A gente tinha estudado o Borgore antes e fui atrás de todas as músicas e letras, porque temos a preocupação de realmente saber de quem estamos falando. Os meus diretores e todos que me conhecem desde quando estreei na televisão em 2008, sabem o meu jeito de me posicionar em determinados assuntos. No momento em que estou com um microfone na mão e tenho um tempo para improvisar e chamar uma atração que todos ali tinham estudado e a direção sabia quem era o DJ, então todo mundo sabia que eu poderia falar coisas do tipo que falei", analisou Titi.

Ruiva também recebeu críticas: 'O debate é importante, o ataque não'

Mas a tia de Martin, filho de sua irmã mais velha, a atriz Tainá Müller, não recebeu somente comentários positivos. Teve também quem reprovou sua postura: "Umas das principais que li foi que eu critiquei músicos gringos, mas não falo do funk. Eu já critiquei sertanejos, pagodeiros e funkeiros nas medidas proporções. Com todo respeito, acho que não é uma questão para sair metralhando, tem que ter um diálogo aberto. O debate é importante, o ataque não, senão é uma briga de jardim de infância, 'meninos x meninas', e definitivamente não é isso", concluiu ela, que se envolveu em uma polêmica com a Polícia Civil no ano passado.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.