Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tom Brady nega crise no casamento com Gisele Bündchen: 'Nós estamos bem'

Compartilhe no Facebook
O jogador deu uma entrevista para emissora de rádio 'Weei' nesta terça-feira (8) e se declarou para a top: 'Tenho um relacionamento incrível com minha parceira de vida'

Tom Brady afastou de vez qualquer rumor sobre a suposta crise em seu casamento com Gisele Bündchen. Em entrevista à emissora de rádio "Weei", o atleta disse estar em uma boa relação com a top. "Nós estamos bem. Só vou dizer isso", afirmou.

"Eu sou um homem de sorte. Fui muito abençoado com o apoio da minha família e certamente dela. Eu não tenho apoio maior que o dela e vice e versa. Eu tenho sido muito abençoado por ter um relacionamento incrível com minha parceira de vida. Eu acho que nada jamais iria ficar no caminho", garantiu ele ao citar o apoio após ter sido suspenso pela NFL durante 4 jogos.

Atleta se livra de suspensão e joga na próxima quinta-feira (10)

Tom também comentou o quanto foi difícil passar por todo processo de suspensão: "Tem sido um desafio difícil nesses 7 meses, mas eu acho que vai ser muito excitante correr com meus amigos na quinta à noite e acho que eles ficarão animados também".

Na última quinta-feira (3), o juiz Richard Berman, da corte distrital de Manhattan, em Nova York, anulou a suspensão do quatro jogos exigida ao jogador por possível envolvimento no "deflategate", por uso de bolas murchas na final da Conferência Americana (AFC), em janeiro deste ano. Com a decisão, o marido da modelo está liberado para atuar na estreia dos atuais campeões do Super Bowl, na próxima quinta-feira (10).

Christine Ouzounian, suposto affair de Ben Affleck, teria sido pivô da crise do casal

Apesar de Bündchen de ter negado o divórcio, revistas norte-americanas cogitaram Christine Ouzounian, suposto pivô da separação de Ben Affleck com Jennifer Garner, como um dos motivos para a crise em sua relação. A ex-babá teria viajado para Las Vegas com o marido de Gisele em junho deste ano para um campeonato de pôquer.

Na ocasião, a jovem apareceu em uma foto postada na sua conta do Instagram usando quatro dos anéis do Super Bowl ganhos pelo atleta em suas vitórias no campeonato de futebol americano. As joias são ícones da carreira bem-sucedida do jogador e simbolizam cada vitória pelo New England Patriots.

Segundo publicações estrangeiras, a jovem pretende lançar um livro contando as experiências amorosas com o ator Ben Affleck. "Eles querem que Christine vá embora para sempre. Com tudo o que ela poderia dizer sobre eles, ela é como uma bomba-relógio", afirmou uma fonte.

(Por Ana Carolina Brito)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.