Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marido de Gisele Bündchen é suspenso de 4 jogos e time é multado em R$3 milhões

Compartilhe no Facebook

O jogador de futebol americano de 37 anos Tom Brady é multado pela Liga Nacional de Futebol Americano nesta segunda-feira (11). Depois de uma investigação independente, a NFL divulgou punições ao time New England Patriots por uso de bolas murchas na final da Conferência Americana (AFC), em janeiro. O marido de Gisele Bündchen foi suspenso dos quatro primeiros jogos da próxima temporada da competição e o clube ainda terá que pagar uma multa de US$ 1 milhão - cerca de 3 milhões de reais.

A ação investigativa foi solicitada pela própria liga e concluiu que parte do elenco do time sabia sobre a alteração nas bolas. No entanto, o atleta sempre negou as acusações e nunca mentiu sobre a sua preferência por jogar com as bolas um pouco mais vazias. Segundo os agentes investigadores, o assistente de vestiário Jim McNally e o auxiliar de equipamento, John Jastremski, foram os responsáveis por esvaziar de 11 dos 12 objetos utilizados na partida contra o Indianapolis Colts. A disputa foi descomunalmente vencida pelos Patriots em um placar de 47 a 7.

Após cumprir a suspensão nos quatro primeiros jogos, Brady vai poder participar normalmente da preparação do clube, inclusive, dos combates de pré-temporada. Além disso, o time também perdeu o direito de draft, ou seja, não vão ter mais a vantagem de uma escolha de primeira rodada em 2016 e uma de quarta rodada em 2017. Em relação a Jastermeski e McNally, eles foram afastados pela direção dos Patriots e serão punidos pela NFL. Os dois só poderão voltar com a aprovação da liga e, mesmo assim, vão sofrer sanções para a temporada 2015/2016. A dupla será impedida de ter qualquer participação na preparação, supervisão e manipulação das bolas em dia de jogo.

O atleta veio ao Brasil assistir ao último desfile de Gisele nas passarelas

Tom esteve no Brasil no mês de abril, onde assistiu a despedida de Gisele das passarelas, durante o desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week - encerrando, assim, uma história de 20 anos no catwalk. Para homenagear a mulher, o jogador de futebol americano usou o seu Facebook para se declarar. "Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de você e de tudo que você conquistou nas passarelas. Eu nunca conheci ninguém com tanta garra de vencer e determinação para superar qualquer obstáculo no caminho. Você não para de me surpreender. Ninguém ama mais a vida do que você e a sua beleza é muito mais profunda do que os olhos podem ver. Mal posso esperar pelo que vem a seguir. Te amo", se declarou o jogador, com quem a top é casada há seis anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.