Tom Cavalcante volta à Globo 11 anos após ser vetado por quebra de contrato
Publicado em 5 de junho de 2015 17:11
Por Purepeople
Após 11 anos vetado da TV Globo, Tom Cavalcante finalmente poderá colocar os pés na emissora. O humorista, que comanda a série #PartiuShopping do Multishow, fará sua reestreia no programa "Domingão do Faustão" no próximo dia (21). Segundo o colunista de TV Daniel Castro, Cavalcante virou persona non grata na emissora em 2004, quando rompeu contrato e assinou com a Record - ele deixou a rede de Edir Macedo há quatro anos. Sua participação no "Domingão" vai acontecer na semana seguinte à sua estreia no Multishow, canal pago da Globo. No palco, ele vai contar piadas e relembrar personagens como João Canabrava ao lado do amigo Fausto Silva. Tom Cavalcante terá dois programas no Multishow Afastado da televisão há quatro anos, o humorista assinou contrato em setembro do ano passado com o canal pago para comandar dois programas. O sitcom #PartiuShopping estreia no dia 15 de junho, às 22h30. Já a segunda atração ainda será discutida por Tom com os executivos do canal. No novo humorístico, am
Depois de 11 anos proibido de pisar na Globo, Tom Calvacante volta à emissora numa participação no programa "Domingão do Faustão" no próximo dia 21 de junho de 2015
O humorista virou personagem non grata na emissora após quebra de contrato para assinar com a Record
Afastado da TV desde 2011, ele comanda o sitcom '#Partiu Shopping', no Multishow
Ele fará o humorístico ao lado de nomes como Camila Camargo e Danielle Winits
A nova série estreia no dia 15 de junho, às 22h30, no Multishow
A série é ambientada em um shopping center
Veja + após o anúncio

Após 11 anos vetado da TV Globo, Tom Cavalcante finalmente poderá colocar os pés na emissora. O humorista, que comanda a série #PartiuShopping do Multishow, fará sua reestreia no programa "Domingão do Faustão" no próximo dia (21). Segundo o colunista de TV Daniel Castro, Cavalcante virou persona non grata na emissora em 2004, quando rompeu contrato e assinou com a Record - ele deixou a rede de Edir Macedo há quatro anos.

Sua participação no "Domingão" vai acontecer na semana seguinte à sua estreia no Multishow, canal pago da Globo. No palco, ele vai contar piadas e relembrar personagens como João Canabrava ao lado do amigo Fausto Silva.

Tom Cavalcante terá dois programas no Multishow

Afastado da televisão há quatro anos, o humorista assinou contrato em setembro do ano passado com o canal pago para comandar dois programas. O sitcom #PartiuShopping estreia no dia 15 de junho, às 22h30. Já a segunda atração ainda será discutida por Tom com os executivos do canal.

No novo humorístico, ambientado num shopping center, Tom estará no comando da atração ao lado de nomes como Monique Alfradique, Camilla Camargo e Danielle Winits, recém-separada do jogador, Amaury Nunes.

"Tudo foi feito com muito carinho, fizemos testes com mais de 100 atores e deu certo, nossa sintonia é muito boa. É um desafio gravar durante três meses um programa e fazer o telespectador entender a história, tanto para quem vê um episódio, como para quem vê os 30", explicou Cavalcante.

Danielle Winits pretendia ter um filho com o ex-namorado

Mãe de dois meninos de relacionamentos anteriores, Danielle queria ter mais um filho com o ex-namorado Amaury Nunes. Eles planejavam adotar um herdeiro. "Falamos que vamos ser uma família que só vai caber na van. Acredito que adoção é um encontro. Se acontecer um dia pra nós, só o destino dirá e seria incrível, maravilhoso, tanto quanto um filho biológico. Adotar pra mim vivenciar o amor incondicional em sua potência máxima", afirmou.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", eles estariam ensaiando uma reconciliação mas o problema seria a agenda atribulada do casal.

Sobre
Tom Cavalcante
Tom Cavalcante
Tom Cavalcante e família têm alta após internação por gripe H1N1: 'Recuperados'
4 de março de 2016 18:37
Tom Cavalcante fala sobre internação após pegar a gripe H1N1: 'Me recuperando'
2 de março de 2016 13:12
Tom Cavalcante é internado em São Paulo com suspeita de gripe H1N1
1 de março de 2016 16:19
Tom Cavalcante retorna à Globo no 'Domingão' após 11 anos: 'Amadureci'
21 de junho de 2015 18:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Está tudo...': Fátima Bernardes se manifesta após fim de contrato com a Globo depois de quase 40 anos
'Está tudo...': Fátima Bernardes se manifesta após fim de contrato com a Globo depois de quase 40 anos
27 de fevereiro de 2024
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
28 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias