Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex de Tom Veiga, o Louro José, reage a possível exumação do ator: 'Agressão ao corpo'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao colunista Leo Dias, Alessandra Veiga afirmou desconhecer pedido de exumação do corpo de Tom Veiga, o Louro José. E disse que ator lhe contou ter sofrido agressões da ex-mulher Cybelle Hermínio

Ex-mulher de Tom Veiga , Alessandra Veiga se pronunciou ao possível pedido de exumação do corpo do ator após a família suspeitar que o intérprete do Louro José possa ter sido envenenado. Tom foi encontrado morto em 1º de novembro de 2020 em sua casa na Barra da Tijuca e laudo do IML apontou um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico como causa da morte.

"Desconheço o pedido de exumação. Acho uma agressão ao corpo. Não sei se concordo. Me considero parte da família dele. Fui mulher e tenho uma filha com ele e sei que fui a mulher da vida dele", afirmou ao colunista Leo Dias. "A gente estava sempre em contato, enfim. Isso é outro assunto. Mas por parte da minha família, não tem pedido de exumação. Sei apenas da minha verdade e a minha verdade é tudo aquilo que ele me falou por áudio. Falo apenas sobre o que eu posso provar", completou.

Tom relatou à ex ter sofrido agressões de Cybelle, diz Alessandra

Ainda para o colunista, Alessandra disse que o ex-marido lhe relatou ter sofrido agressões por parte de Cybelle Hermínio da Costa. Uma ex-funcionária do ator também contou que ele teria levado uma surra de Cybelle e manifestado medo de ser morto. "Sei sobre essa agressão. O Tom me mandou fotos e me mandou áudios contando sobre isso. Para mim não importa a decisão da Justiça, sabe. Ele confiou a mim a verdade dele e ao advogado dele, apenas. A minha verdade é ser a voz dele agora", afirmou.

"Independentemente do que aconteça e seja decidido. Estava engasgado com essa história. Ele me contou isso em setembro de 2020 se eu não me engano, mas posso verificar as datas. Imagino o quanto deve ter sido difícil para ele me contar tudo isso. Imagina ter de relatar que você fez uma escolha errada. Conhecendo bem o Tom, como eu conheço, ele teve de passar por cima de muita coisa para conseguir me confessar isso", acrescentou.

"O meu ex-marido confiou em mim. E acredito que espiritualmente tudo já estava sendo preparado para que eu soubesse disso tudo e pudesse, hoje, revelar. Como já disse, não sei o que irá acontecer e não me importo com a decisão da Justiça. Mas, agora, com toda certeza, serei a voz dele e não irei ficar com isso guardado apenas para mim", concluiu a ex-mulher do artista que era responsável por dar voz e manipular o papagaio companheiro de Ana Maria Braga.

Tom deixou em testamento que seu patrimônio seja dividido entre os quatro filhos e Cybelle, mas a família quer a anulação do documento, que, segundo um amigo, seria modificado pelo ator deixando a ex-mulher, de fora da partilha.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.