Totia Meirelles e Dira Paes gravam 'Salve Jorge' na Barra da Tijuca
Publicado em 22 de novembro de 2012 às 17:03
Por Purepeople |
Totia Meirelles e Dira Paes mostraram sintonia durante a gravação de cenas externas de "Salve Jorge", nesta quinta-feira (22), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Debaixo de sol forte, as atrizes se protegeram com guarda-sóis nos intervalos, enquanto Totia tirava fotos com seu celular. A atriz, que interpreta a traficante de mulheres Wanda na novela, agora também começa a negociar e comprar bebês . Já Dira interpreta Lucimar, mãe de Morena (Nanda Costa ), que está prestes a ser traficada pela personagem de Totia. Essa é a primeira vilã em toda a carreira de Totia, que normalmente interpreta personagens de boa índole. Glória Perez , autora da novela, havia prometido uma vilã para Meirelles, e em entrevista ao "Video Show" , a atriz elogia Glória: "Eu adorei! Ela é uma pessoa de palavra, prometeu e cumpriu". Na véspera da gravação, Totia esteve na gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos e falava toda orgulhosa do atual trabalho na TV: "É muito bom que todos odeiem a Wanda,
Totia Meirelles tira fotos acompanhada de Dira Paes, no intervalo das gravações de 'Salve Jorge'
Dira Paes durante gravações da novela 'Salve Jorge', na qual interpreta Lucimar
Totia Meirelles e Dira Paes se protegem do sol durante gravações de 'Salve Jorge', na Barra da Tijuca
Totia Meirelles durante as gravações de 'Salve Jorge', na Barra da Tijuca
Totia Meirelles e Dira Paes se protegem do sol forte debaixo dos guarda-sóis, na Barra da Tijuca
Totia Meirelles gravando 'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

Totia Meirelles e Dira Paes mostraram sintonia durante a gravação de cenas externas de "Salve Jorge", nesta quinta-feira (22), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Debaixo de sol forte, as atrizes se protegeram com guarda-sóis nos intervalos, enquanto Totia tirava fotos com seu celular.

A atriz, que interpreta a traficante de mulheres Wanda na novela, agora também começa a negociar e comprar bebês . Já Dira interpreta Lucimar, mãe de Morena (Nanda Costa ), que está prestes a ser traficada pela personagem de Totia.

Essa é a primeira vilã em toda a carreira de Totia, que normalmente interpreta personagens de boa índole. Glória Perez , autora da novela, havia prometido uma vilã para Meirelles, e em entrevista ao "Video Show" , a atriz elogia Glória: "Eu adorei! Ela é uma pessoa de palavra, prometeu e cumpriu". Na véspera da gravação, Totia esteve na gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos e falava toda orgulhosa do atual trabalho na TV: "É muito bom que todos odeiem a Wanda, porque uma pessoa como ela tem que ser odiada mesmo. Quero que esse personagem sirva de alerta para todas as meninas que pensam que é só sair do Brasil e ter tudo fácil no exterior, que tudo é maravilhoso. Ainda não estou sendo xingada nas ruas, fiz personagens boazinhas e ainda tenho crédito na praça. Mas depois que a novela esquentar, as pessoas vão ver do que a Wanda é capaz. As pessoas precisam entender que dinheiro não vem fácil".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas Principais notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
O real motivo que faz Antonio Fagundes dizer não pela 3ª vez para a Globo - e não é novidade para quem ama novela
O real motivo que faz Antonio Fagundes dizer não pela 3ª vez para a Globo - e não é novidade para quem ama novela
8 de dezembro de 2025
Protejam Sofia em ‘Dona de Mim’! Primeira atitude de Ellen ao voltar à novela da Globo é de dar muita raiva
Protejam Sofia em ‘Dona de Mim’! Primeira atitude de Ellen ao voltar à novela da Globo é de dar muita raiva
8 de dezembro de 2025
Há 16 anos longe da Globo, galã dos anos 90 entra na Justiça contra a emissora por reprise de novela e pagamento indevido
Há 16 anos longe da Globo, galã dos anos 90 entra na Justiça contra a emissora por reprise de novela e pagamento indevido
8 de dezembro de 2025
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias