Carlito morre em 'Garota do Momento'? Jovem é atingido por BOMBA no corpo após vingança cruel de Nelson contra Érico
Publicado em 21 de fevereiro de 2025 às 17:55
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Bomba, literalmente, em 'Garota do Momento'! Carlito é atingido por artefato e fica em risco de vida; saiba mais
Carlito morre em Garota do Momento? Filho de Érico (Silvero Pereira) é atingido por artefato criado por Nelson (Felipe Abib) e fica em risco de vida Nelson (Felipe Abib) joga uma bomba no show de Érico e atinge Carlito (Caio Cabral) Silvero Pereira entra em Garota do Momento como drag queen Caio Cabral, Silvero Pereira e Ana Flavia Cavalcanti, a família polêmica de Garota do Momento Silvero Pereira entra em Garota do Momento como Veronica Queen
Veja + após o anúncio

Carlito (Caio Cabral) passará por uma situação bastante desagradável nos próximos capítulos de 'Garota do Momento'. O rapaz será vítima de um atentado provocado por Nelson (Felipe Abib), que o deixará em uma cadeira de rodas.

Em cenas que devem ir ao ar em 17 de março, Nelson flagrará Guto (Pedro Goifman) e Vinícius (Elvis Vittorio) juntos no boliche. O crápula entenderá que os dois são namorados e, a partir disso, agredirá Vinícius. 

Na sequência, ele irá à casa de Anita (Maria Flor) para discutir com Érico (Silvero Pereira), acusando-o de ser má influência para seu filho. Érico não aceitará a provocação e trocará socos com o vilão que levará a pior. 

Como Nelson atinge Carlito em 'Garota do Momento'?

Nelson não deixará para trás a surra que levou e criará um plano de vingança contra Érico. Em cenas que irão ao ar em 24 de março, o personagem de Felipe Abib colocará uma bomba em frente à boate onde Érico se apresentará. No entanto, ele não verá que Carlito está próximo do artefato. 

O rapaz foi ao local para pichar o pôster com a foto do pai caracterizado como Verônica Queen. Na sequência, a bomba explodirá e Carlito ficará desacordado após ser atingido.

Ele será levado às pressas para o hospital, e, após ter alta médica, descobrirá que não consegue andar, o que exigirá locomoção em uma cadeira de rodas. Esse movimento levará a uma aproximação de pai com Filho. Érico até dará banho nele, que aceitará sua ajuda. 

Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Resumo de novela novela garota do momento
Sobre o mesmo tema
Resumo de 'Garota do Momento' do capítulo de segunda-feira (27 de janeiro): após 'BOMBA' de Beatriz, Juliano e Maristela têm a pior reação possível
Resumo de 'Garota do Momento' do capítulo de segunda-feira (27 de janeiro): após 'BOMBA' de Beatriz, Juliano e Maristela têm a pior reação possível
25 de janeiro de 2025
Quem morreu, Glorinha? Em 'Garota do Momento', trauma do passado volta com força total após descoberta sobre fim de homem sombrio
Quem morreu, Glorinha? Em 'Garota do Momento', trauma do passado volta com força total após descoberta sobre fim de homem sombrio
25 de fevereiro de 2025
Notícias similares
Após delicada cirurgia na cabeça, ator que deixou 'Garota do Momento' às pressas retorna com novo papel na novela; saiba qual!
Após delicada cirurgia na cabeça, ator que deixou 'Garota do Momento' às pressas retorna com novo papel na novela; saiba qual!
15 de janeiro de 2025
Nem Maristela, nem Zélia: a verdadeira vilã de 'Garota do Momento' se revela a maior serial killer de todos os tempos
Nem Maristela, nem Zélia: a verdadeira vilã de 'Garota do Momento' se revela a maior serial killer de todos os tempos
14 de maio de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias