Aprenda a usar look monocromático com Gigi Hadid. Veja fotos!
Publicado em 14 de dezembro de 2018 14:30
Por Purepeople
A tendência dos looks monocromáticos vem das últimas temporadas de moda pelo mundo e promete entrar com tudo em 2019. O conceito é simples: vista-se toda de uma mesma cor. Mas nada de pensar que estamos falando apenas de looks all black ou total white não. A trendsetter Gigi Hadid apostou no laranja bem vivo para um passeio pelo Soho em Nova York. Confira o estilo da it girl e inspire-se!
Gigi Hadid em look completo: all orange, decotão, calça flare e high heels.
Gigi Hadid no detalhe: beleza natural + neon nos olhos
Gigi Hadid soft e clean fazendo um total white em premiação
Gigi Hadid na passarela em total white com aplicação de pedrarias: pegada rock and roll
Gigi Hadid na passarela com o clássico dos clássicos do monocromático: all black
Inspiração do closet masculino no monocromático suave de Gigi Hadid
Se o look tem cor mais discretas, vale investir numa beleza mais poderosa e marcante como Gigi Hadid.
Gigi Hadid pra copiar: o make neon nos olhos dá um up em qualquer produção
Veja + após o anúncio

Já sabemos que montar um outfit monocromático pode ir muito além do bom e velho preto ou branco. Vale o desafio: a trend do momento pede muita cor e vai ser uma grande aliada no seu verão. Pode investir nos tons vibrantes no visual sem medo: para as principiantes, a ideia é que a produção monocromática seja clean e minimalista, o que confere um ar mais sofisticado e alonga a silhueta. Com tempo e prática, pode fazer a Gigi Hadid que usa e abusa de diferentes referências de moda ao mesmo tempo. Estilo é estilo!

MAIS COR, POR FAVOR!

A Pantone divulgou há pouco tempo que o Living Coral é a cor do ano de 2019, e essa é uma informação que vale pra moda, beleza, decoração e tudo mais. No universo fashion, vale aproveitar essa referência e se jogar em variações da mesma cor, como a Gigi que se jogou nesse laranja mais que vibrante, o que garante muita personalidade a sua produção. As celebs estão embarcando nessa moda e fica a dica pra nós: a pedida é experimentar novos tons e apostar nas boas vibrações que a cor escolhida traz pra gente.

OLHO NO DECOTE

A camisa escolhida pela it girl tem um decote profundo em V. Deu vontade de reproduzir? O truque de styling é simples: Pra fazer igualzinho a musa, vale escolher uma camisa de botão com corte mais sequinho com um fit bem rente ao corpo e fazer uma brincadeira com os botões, de forma que se forme um decote. Aí é só descobrir o jeitinho que essa abertura fique o mais confortável possível. Quem define é você!

UM AMOR CHAMADO CALÇA FLARE

A calça flare também voltou com força e é outra peça que vira o ano no closet das fashionistas. Gigi, como ótima antenada em moda que é, escolheu um modelo bem justo e com cintura alta pra moldar o corpo. Dando mais identidade ao look, a calça de Gigi tem textura rendada - uma pequena dose de romantismo! Ela ainda arrematou a produção com high heels estampados bem coloridões de salto finíssimo, o que é muito elegante. Essa não tem medo de ousar, né?

CABELO E MAKE

Se assim como o look escolhido por Gigi, o seu look também já carrega bastante informação de moda, a saída pode ser um cabelo alinhadinho mais clean e aquele make bem natural. Sabe aquela máxima do "menos é mais"? Pode valer pra beleza, nesse caso. Gigi ainda ousou um pouquinho na sombra esfumada pink, e a gente já sabe que maquiagem colorida e neon são super tendência nesse nosso verão, né? Aliás, o rosa na maquiagem nossa de cada dia é aposta certa no verão. Que tal se inspirar na moça e fazer em casa?

(Por Veronica Fantoni)

 

Palavras-chave
Lifestyle Beleza & Estilo Moda Tendência Famosos Internacionais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Anitta mostra bumbum em fotos com look transparente e Grazi Massafera faz pedido inusitado. Veja!
Anitta mostra bumbum em fotos com look transparente e Grazi Massafera faz pedido inusitado. Veja!
11 de março de 2024
Lexa mostra fantasia de Rainha de Bateria com direito a surpresa; look custou o valor de um carro. Veja fotos!
Lexa mostra fantasia de Rainha de Bateria com direito a surpresa; look custou o valor de um carro. Veja fotos!
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Halloween 2023: 5 tendências que se multiplicaram no Dia das Bruxas entre as apaixonadas por moda
Halloween 2023: 5 tendências que se multiplicaram no Dia das Bruxas entre as apaixonadas por moda
31 de outubro de 2023
Juliette dispensa rótulo de 'ícone fashion' e vê evolução em estilo: 'Mais confiante em experimentar coisas novas e ousadas'
Juliette dispensa rótulo de 'ícone fashion' e vê evolução em estilo: 'Mais confiante em experimentar coisas novas e ousadas'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias