Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'MasterChef': Caroline insinua armação e irrita Fogaça e Paola Carosella. 'Vaza'

Compartilhe no Facebook
'Quanta palhaçada!', disparou a candidata durante a prova de repescagem

O "MasterChef" da última terça-feira (30) foi marcado por um "climão" entre Caroline e os chefs Henrique Fogaça e Paola Carosella. Depois de preparar um Guioza de pernil caramelizado ao consomé de abacaxi e carne de porco, Caroline se irritou ao ter o prato reprovado e chegou sugerir uma armação na prova de repescagem do reality show. "Quanta palhaçada!", reclamou em voz baixa após sua avaliação. "Aconteceu alguma coisa, Caroline? Está meio triste", questionou Erick Jacquin. "Estou tranquila", garantiu a pesquisadora. "Você está diferente hoje. Cadê o sorriso maravilhoso?", completou o francês.

'Vai embora. Vaza', dispara Fogaça

Depois do desentendimento entre Aderlize e Mirian, o programa teve uma saia-justa entre Fogaça, Paola e a candidata. Durante a avaliação do prato de Nayane, Caroline insinuou uma armação ao falar com os participantes. "E agora, você acredita nas minhas teorias?! Você vai ver no prato do Abel", disparou. O chef não gostou das risadas irônicas da e chamou a atenção da pesquisadora. "Caroline, você está à vontade aqui hoje?", questionou. "Na verdade, eu não queria vir para a repescagem", rebateu a candidata. "Quer ir embora? Pode ir, demorou. 1, 2, 3, vaza", disparou Fogaça.

'Ninguém te obrigou a vir', afirma Paola

Paola Carosella, alvo de comentários machistas, condenou a atitude de Caroline e pediu mais respeito à participante. "Você olha para eles e dá risada para cada comentário que a gente faz. Assim, com todo respeito, nosso trabalho é sério. Nenhum de nós vai colocar a credibilidade em jogo. Ninguém te obrigou a fazer inscrição, ninguém te obrigou a participar e ninguém te obrigou a vir. É bastante incômodo para o resto dos participantes e para nós que a cada comentário e avaliação que a gente faça, você vire a cabeça e dê risada. Acho uma pequena falta de respeito", criticou a jurada, que fez um discurso emocionante sobre o Brasil.

Internautas ficam surpresos com as atitudes de Caroline

Nas redes sociais, os internautas, que demonstraram torcida por Yuko, se mostraram surpresos com a mudança de comportamento de Caroline. "Estou achando bem estranho essa revolta da Caroline, deve ter acontecido algo nos bastidores e eles não mostraram", opinou um. "Eu gostava tanto da Caroline. Estou decepcionada", comentou outro.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.