Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Úlltimos capítulos de 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado

Hélio (Raphael Viana) vai ganhar sua liberdade de volta no penúltimo capítulo de "Flor do Caribe", que vai ao ar nesta quinta-feira (12). Depois de passar uma temporada na cadeira acobertando Dionísio (Sérgio Mamberti), o ex-executivo repensou seus valores e está passando por uma transformação no caráter, que o reaproximou da família. Após ser liberado com um habeas corpus, ele segue direto para a casa dos pais.

Todo a soberba e ambição de Hélio deram lugar à humildade e esperança em uma vida nova depois que ele descobriu que Dionísio não iria lhe pagar nem um centavo dos 11 milhões prometidos como recompensa por assumir a autoria do atentado contra Samuel (Juca de Oliveira) perante a polícia. Revoltado, o ex-vilão denunciou o magnata, que também foi preso.

Por causa disso, Hélio passou a ser ignorado por Castro (Claudio Mendes), o advogado que o estava defendendo, e mesmo quando seus pais se disponibilizaram a pagar um outro defensor legal, o jurista se oferece para pegar o caso, mas não faz nada para tirar o cliente da prisão. Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) e Bibiana (Cyria Coentro) então dispensam o advogado e pedem ajuda a Ester, que indica Dr. Muniz para defender Hélio.

Então Hélio é finalmente libertado com um habeas corpus conseguido por Muniz e ao sair da cadeia vai para a casa dos pais. Zuleika (Gisele Alves) também o espera pacientemente do lado de fora, com todo o amor que sente pelo bonitão, que só agora começa a dar valor à moça.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.