Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
Publicado em 24 de fevereiro de 2021 11:02
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Hélio (Raphael Viana) vai ganhar sua liberdade de volta no penúltimo capítulo de "Flor do Caribe", que vai ao ar nesta quinta-feira (12). Depois de passar uma temporada na cadeira acobertando Dionísio (Sérgio Mamberti), o ex-executivo repensou seus valores e está passando por uma transformação no caráter, que o reaproximou da família. Após ser liberado com um habeas corpus, ele segue direto para a casa dos pais. Todo a soberba e ambição de Hélio deram lugar à humildade e esperança em uma vida nova depois que ele descobriu que Dionísio não iria lhe pagar nem um centavo dos 11 milhões prometidos como recompensa por assumir a autoria do atentado contra Samuel (Juca de Oliveira) perante a polícia. Revoltado, o ex-vilão denunciou o magnata, que também foi preso. Por causa disso, Hélio passou a ser ignorado por Castro (Claudio Mendes), o advogado que o estava defendendo, e mesmo quando seus pais se disponibilizaram a pagar um outro defensor legal, o jurista se oferece para pegar o caso, mas
No penúltimo capítulo da novela 'Flor do Caribe', Hélio (Raphael Vianna) ganha a liberdade
No penúltimo capítulo da novela 'Flor do Caribe', Hélio (Raphael Viana) sai da cadeia e volta para a casa de sua família
Hélio (Raphael Viana) deixar a prisão e responder ao processo em liberdade, na novela 'Flor do Caribe'
Hélio (Raphael Viana) denunciou Dionísio (Sérgio Mamberti) como sendo o mandante do atentato contra Samuel (Juca de Oliveira), em 'Flor do Caribe'
Bibiana (Cyria Coentro) Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) contratam Castro (Claudio Mendes) para defender Hélio (Raphael Viana), mas depois mudam de ideia e pedem indicação de um novo advogado para Ester (Grazi Massafera), em 'Flor do Caribe'
Ester (Grazi Massafera) indica um novo advogado para Hélio (Raphael Viana), e rapaz é libertado, em 'Flor do Caribe'
Hélio (Raphael Viana) sai da prisão e reencontra Zuleika (Gisele Alves), em 'Flor do Caribe'
Na novela 'Flor do Caribe', Hélio (Raphael Vianna) chegou a provocar a prisão de Dionísio (Sergio Mamberti)
No final da novela 'Flor do Caribe', Ester (Grazi Massafera) fica com Cassiano (Henri Castelli)
No final da novela 'Flor do Caribe', Ester (Grazi Massafera) supera muito sofrimento e termina ao lado de Cassiano (Henri Castelli)
Veja + após o anúncio

Hélio (Raphael Viana) vai ganhar sua liberdade de volta no penúltimo capítulo da novela "Flor do Caribe", que vai ao ar nesta quinta-feira (25). Depois de passar uma temporada na cadeira acobertando Dionísio (Sérgio Mamberti), o ex-executivo repensou seus valores e está passando por uma transformação no caráter, que o reaproximou da família. Após ser liberado com um habeas corpus, Hélio segue direto para a casa do pai, Donato (Luiz Carlos Vasconcelos), que chegou a ser preso por sua culpa.

Todo a soberba e ambição de Hélio deram lugar à humildade e esperança em uma vida nova depois que ele descobriu que Dionísio não iria lhe pagar nem um centavo dos 11 milhões prometidos como recompensa por assumir a autoria do atentado contra Samuel (Juca de Oliveira) perante a polícia. Revoltado, o ex-vilão denunciou o magnata, provocando sua prisão.

Final da novela 'Flor do Caribe': Hélio se aproxima de Zuleika

Por causa disso, Hélio passou a ser ignorado por Castro (Claudio Mendes), o advogado que o estava defendendo, e mesmo quando seus pais se disponibilizaram a pagar um outro defensor legal, o jurista se oferece para pegar o caso, mas não faz nada para tirar o cliente da prisão. Donato e Bibiana (Cyria Coentro) então dispensam o advogado e pedem ajuda a Ester, que indica Dr. Muniz para defender Hélio.

Então Hélio é finalmente libertado com um habeas corpus conseguido por Muniz e ao sair da cadeia vai para a casa dos pais. Zuleika (Gisele Alves) também o espera pacientemente do lado de fora, com todo o amor que sente pelo bonitão, que só agora começa a dar valor à moça. Já o casal principal, Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera), também ganha final feliz.

Exibida originalmente em 2013, a trama de Walther Negrão chega ao fim nesta sexta-feira e dará lugar a "A Vida da Gente" (2011) uma vez que "Nos Tempos do Imperador" foi adiada pela terceira vez em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

'Amor de Mãe' vai dividir horário com 'A Força do Querer'

Enquanto isso na faixa das nove, "Amor de Mãe", também a partir e segunda-feira (1º) volta ao ar e irá apresentar um resumo dos capítulos já exibidos. Fora da grade há quase um ano, a história só passa a contar os capítulos inéditos no dia 15. Além disso, por duas semanas divide o horário com "A Força do Querer".

Já na faixa das sete, "Salve-se Quem Puder" reprisará na íntegra todos os capítulos para só depois mostrar o material inédito, totalmente gravado. Tanto a trama das nove como a das sete reduziram o número de dias de exibição.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Final da novela 'Flor do Caribe': Taís recebe proposta de carreira internacional como modelo
18 de fevereiro de 2021 10:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'Paraíso Tropical': quem são os 18 atores da novela da Globo que faleceram nos últimos anos? Confira a lista!
'Paraíso Tropical': quem são os 18 atores da novela da Globo que faleceram nos últimos anos? Confira a lista!
4 de outubro de 2023
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias